terça-feira, 22 de março de 2016
Quatro pessoas foram assassinadas nesta segunda-feira
Os crimes começaram na madrugada

Nesta segunda-feira, dia 21, até o momento, quatro pessoas perderam a vida de forma violenta em São Luís.

O primeiro caso aconteceu na localidade conhecida como Cruzeiro, em São José de Ribamar, onde um adolescente de 16 anos foi morto a facadas e pauladas nas primeiras horas da madrugada de hoje. O segundo crime vitimou Magno de Jesus Souza, morto a tiros, na Rua do Cajueiro, no Pontal da Ilha.

Seguindo a onda de violência, logo mais pela manhã, uma pessoa conhecida apenas como "Buiú", foi assassinada. O crime ocorreu na Rua José Sarney, no Bairro de Fátima. A vítima foi assassinada a tiros quando se deslocava para a Avenida Kennedy e foi surpreendido por duas pessoas em uma moto, que sacaram as armas e atiraram. Uma das balas atingiu o rosto de Buiú e saiu pela cabeça. O rapaz morreu no local.

Jeferson Portela, secretário de Segurança do Estado
Já no Tibirizinho, zona rural de São Luís, no início da tarde, outro indivíduo perdeu a vida violentamente. Adenilton dos Santos, mais conhecido como "Pitoco", morador da Vila Aparecida, região da Vila Funil, que de acordo com informações de testemunhas, ele estava na garupa de uma moto, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Pitoco caiu da moto e morreu na calçada de uma casa. O piloto da motocicleta foi identificado como John Elton, também morador da Vila Aparecida. O rapaz também foi atingido com tiros, ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Clementino Moura, Socorrão II, em estado grave.


A motocicleta em que as vítimas estavam é uma Honda CB 300, de cor preta, de placa NWZ-8697, da cidade de Timbiras no Maranhão. Os autores do homicídio, que também estavam em uma motocicleta, ainda não foram identificados.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB