segunda-feira, 25 de abril de 2016
Eleitor sugere ‘’varada’’ em Manoel Albertin, o Beto das Vilas

Ele é presidente da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar.

Parece que a situação não é boa para o milionário presidente da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, o ex-borracheiro e agora mega empresário Beto das Vilas (PV). Após se envolver em escândalo em Barreirinhas, fato publicado com exclusividade no Blog do Neto Cruz, e se esconder do povo nos últimos quatro anos, ele, ou “eles” estão saindo dos seus esconderijos, pisando nos bairros humildes, mas lógico, com sua SW4 de R$ 200 mil.

Ontem, um eleitor de São José de Ribamar publicou uma foto do Presidente da Câmara em um grupo de WhatsApp que o blogueiro participa, e pra surpresa do repórter, moradores do bairro começaram a hostilizar o vereador.

Eleitor revoltado sugere ''varada'' em ''Beto das Vilas''
Agora vão aparecer tudinho nas beradas, tem que pegar é varada pra sair correndo’’, sugeriu um dos participantes. E a onda hostil continuou com o vereador que resolveu aparecer na comunidade. “Manda rasgar esses metidos. O que me deixa mais revoltado é que tem gente que ainda vota nesse incompetente’’. E as ofensas continuaram, muitas delas as quais o blog não concorda por infringir a legislação penal.

Ao que me parece, essa eleição vai ser bem difícil para prefeitos e vereadores que buscam a reeleição. Caso parecido já aconteceu em Paço do Lumiar, quando um vídeo de uma eleitora agredindo um vereador rolou pela internet.

Em São José de Ribamar, segundo as enquetes, o povo não quer  saber de nenhum dos vereadores de mandato, nem tampouco dos nomes que serão os candidatos do atual prefeito Gil Cutrim(PDT), e essa primeira aparição foi apenas um sinal de como as comunidades irão dar o troco.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO NETO CRUZ

EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

6 comentários:

  1. É de achar graça, o pior que é a vontade é dá pauladas mesmo, mais se formos sair com essa intenção. haverá desmatamento mais rápido.

    ResponderExcluir
  2. Beto das vila é hoje vereador que vale 10 milhao o homem é pesado fazendeiro caba de peia
    voto contigo beto tu é o cara sio
    adrianinho

    ResponderExcluir
  3. Beto ta eleito e tem dinheiro pra eleger a câmara toda e tu ta e com dor de cotovelo porque nao recebeu a bolsa blogueiro do mes.

    ResponderExcluir
  4. ATALAIA ESSES VEREADOR MEU IRMAO TAO TUDO É PODRE DE RICO OSTENTANDO SO TEM VEREADOR OSTENTAÇAO NESSA CAMARA E ESSES CANDIDATO DO GIL É SO GOLPISTA QUE QUER CRESCER NA VIDA A CUSTO DO DINHEIRO DO POVO EU E A MINHA FAMILIA NÃO VOTA NESSES BANDO DE APROVEITADOR NEM A PAU SIO
    TIAGO DA SEDE

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a vida pessoal do vereador em epígrafe, mas de uma coisa tenho certeza, a maioria do povo ribamarense não quer mais saber desse time que aí está. O desempenho foi abaixo da crítica. A solução, o povo conhece, precisa é praticar seu voto sem se deixar ser comprado. Lembrem-se! Voto vendido elege bandido!

    ResponderExcluir
  6. Se esse povo de ribamar votar nesses mesmo vereador pilantra que tao ai onde tem pedofilo misturado drogado cacheiro ladrão e tudo que não presta é muito sem vergonho e cara de pau meu povo de ribamar acorda esses pilantra não merece teu voto meu povo
    Diniz da borracharia na cabeça e no coração

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB