segunda-feira, 18 de abril de 2016
Prometeram um peixe que Flávio Dino
mostrou-se incapaz de entregar
Nos dias que antecederam a votação, os auxiliares mais próximos do governador Flávio Dino começaram a vender a ideia de que o governador mostrava-se um exímio articulador político, com figurino nacional.

SAIU PELA CULATRA Flávio Dino conseguiu somente duas adesões. E Waldir Maranhão? Esse sempre está do lado de vantagens. É mais fácil de fisgar do que peixe em pesque e pague
O resultado da votação dos deputados do Maranhão mostrou, hoje, que a propaganda era falsa. Dos 18 deputados federais do Estado, 10 votaram pelo impeachment. Dos oito que votaram contra, apenas dois não eram computados como favoráveis ao não: Pedro Fernandes e Aluísio Mendes. Ou seja: Flávio Dino conseguiu somente duas adesões. E Waldir Maranhão? Esse sempre está do lado de vantagens. É mais fácil de fisgar do que peixe em pesque e pague.
Agora resta a votação no Senado. Especialistas consideram próximo do impossível algum sobressalto. 

A pergunta é: expor-se com tamanha bravata na defesa do governo Dilma Rousseff trará dissabores futuros ao governador do Maranhão? 

É aguardar.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO REPÓRTER ROBERTO KENARD
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

2 comentários:

  1. Atalaia, Flávio na esfera federal caiu em total desprestigio, era melhor ter ficado em casa assentindo o jogo do sampaio ou cuidando da esposa pra perder aquela barrigona.

    Josué

    ResponderExcluir
  2. Ainda hoje fico perplexa com show dos parlamentares um péssimo exemplo para futura geração, falta de respeito com o Brasil.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB