terça-feira, 31 de maio de 2016
Bandidos arrombaram agência dos Correios em Godofredo Viana
Ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (31), por volta das 3h30.
É o segundo caso similar registrado somente no mês de maio.

Bandidos arrombaram uma agência dos Correios em Godofredo Viana, a 206 km de São Luís, na madrugada desta terça-feira (31). A ação aconteceu por volta das 3h30.



Resultado de imagem para jeferson portela
NA CHIBATA Jeferson Portela(foto) apanha para criminalidade desde quando assumiu o comando da Secretaria de Segurança do estado
Segundo informações preliminares da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar do Maranhão de Zé Doca (MA) – da mesma regional –, quatro homens armados participaram da ação criminosa, usando ao menos três motocicletas. Não há informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.


Essa já é a segunda ação do tipo contra agências dos Correios somente em maio. No último dia 12, bandidos explodiram a unidade do município de Cedral (MA), a 193 km de São Luís. Segundo a gerência, os ladrões levaram o cofre da agência.



Arrombamentos a agências bancárias

De acordo com dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), em 2016 já foram registrados 22 casos de arrombamentos a bancos no Estado; pouco mais de um terço do total registrado em 2015. O caso mais recente foi registrado em São Luís Gonzaga do Maranhão, no último sábado (28).

 

AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1 MA

EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB