terça-feira, 3 de maio de 2016
Deu no Diário Oficial
Mix duplo – Deu
dobradinha em Sítio Novo. A Prefeitura firmou dois contratos com a mesma
empresa, a Distribuidora J D C – Ltda. para fornecimento de material de
consumo, expediente, limpeza, didático e ainda gêneros alimentícios. O
pacotão saiu pelo valor total de R$ 2.104.745,85. Tudo assinado em 1º de
fevereiro, valendo até 31 de dezembro deste ano.
Por Raimundo Garrone |
Creche do milhão – Para
a construção de uma creche pró-infância, a Prefeitura de Boa Vista do
Gurupi celebrou contrato de R$ 1.833.708,60 com a empresa Tencol Terra
Nova Construções e Comércio Ltda. Com a papelada assinada em 1º de
dezembro de 2015, a obra recebeu 180 dias de prazo para execução.
Três por um – A
Prefeitura de Peritoró fechou nada menos do que três contratos com a
empresa M. C. V. Empreendimentos Ltda. para locação de veículos e
máquinas. O triplo negócio saiu pela pechincha de R$ 1.760.040,00. Os
documentos são válidos até 30 de dezembro deste ano e foram formalizados
dia 8 de janeiro.
Pé na tábua – Depois de
Presidente Dutra não tem pra mais ninguém! O pacotão de contratos com
uma mesma empresa chega ao número 12. Isso mesmo, a Prefeitura celebrou
12 contratos com a M. N. da Silva Tavares – ME (Auto Posto Falcão) para
fornecimento de combustível e lubrificante pelo valor global de R$
1.640.405,90. Os documentos estão valendo desde 4 de fevereiro, quando
foram assinados, e seguem em vigência até 31 de dezembro. A série de
contratos deve atender as secretarias municipais de Administração e
Finanças, Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Meio
Ambiente e Combate à Pobreza e Infraestrutura e Serviços Urbanos.
Quadradinho de quatro –
Saiu por R$ 1.541,704,30 o combo de quatro contratos firmados entre a
Prefeitura de Santa Helena e a empresa J Boas Sousa Filho – ME. A partir
de 7 de janeiro a empresa passou a fornecer materiais de expediente
para as secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e
Administração e Finanças de Santa Helena. O atendimento segue até 31 de
dezembro.
Tudo junto e misturado –
Em Olinda Nova do Maranhão temos outra dobradinha de contratos com a
mesma empresa, mas dessa vez com objetos diferentes: um para
fornecimento de material de limpeza e outro para gêneros alimentícios.
Quem levou a melhor foi a R. de Jesus – ME, que vai pagar um total de R$
1.173.000,00 pelas duas vendas. O fornecimento segue até 31 de dezembro
e começou a valer em 3 de fevereiro, quando os documentos foram
assinados.
Saúde de aluguel – Para
alugar um prédio para funcionamento do Hospital Municipal de Imperatriz
– HMI durante 12 meses, a Prefeitura topou desembolsar a bagatela de R$
1.006.844,56. O Hospital Santa Tereza é a contratada para o serviço,
que tem prazo de duração de 4 de janeiro, data da assinatura do
contrato, até 31 de dezembro de 2016.
Hermenêutica – Para
prestação de serviços de assessoria jurídica a Prefeitura de Santa Luzia
tem contrato de R$ 326.299,82 com a empresa Carlos Sérgio de Carvalho
Barros Advogados Associados. Tudo assinado em 10 de fevereiro de 2015,
valendo por onze meses, mas só publicado no D.O. de 16 de fevereiro de
2016. Mistério!!!
Não vão de táxi – Em Riachão a Prefeitura firmou
contrato com a empresa C. S Turismo Ltda. para locação de veículos para
atender a Câmara Municipal. O documento, assinado em 5 de fevereiro e em
vigor até 31 de dezembro deste ano, vale R$ 106.918,90.
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A empresa Odebrecht Ambiental teve sua energia elétrica cortada pela Cemar, isso é uma vergonha. Uma multinacional, que não tem dinheiro pra pagar uma conta de energia, imagina gerencia sistema de água e esgoto de nossa cidade? ACORDA RIBAMAR!!!!!!!!
ResponderExcluirMelquiades