domingo, 22 de maio de 2016
Declarações afetadas de Câmara a respeito do ex-prefeito elevaram pré-candidatura de Júnior diante de seus concorrentes.

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

As declarações afetadas de Júnior Câmara, auto anunciado pré-candidato a vereador nestas eleições, a respeito do ex-prefeito ribamarense Luis Fernando, fizeram o ibope do postulante ao Legislativo subir em São José de Ribamar.
Resultado de imagem para junior camara sao jose de ribamar

O pré-candidato a vereador Júnior Câmara: ataques ensaiados  a Luis Fernando fizeram o ibope dele subir em São José de Ribamar
Júnior, que de forma ensaiada e à moda do seu irmão Roberto Câmara, começa a destilar despautérios contra o tucano num grupo de WhatsApp, não imaginava a repercussão positiva que o devaneio traria a sua insistência de concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores.  Não é a primeira vez que ele sairá candidato. Mesmo o pai, o falecido ex-prefeito Jota Câmara tendo sido gestor de Ribamar por três mandatos, Júnior da primeira vez que se candidatou, perdeu. Agora ele tenta forçadamente emplacar o nome por mais uma vez.

Mudando a estratégia, Júnior Câmara que sempre criticou e repudiou ferrenhamente a 'postura trash do ataque politicalho', lança agora mão da mesma tática utilizada por políticos covardes e inexpressivos que ainda gravitam na cidade balneária. Quem não gostou nada do resultado, foram os concorrentes de Júnior que não imaginavam que ''batendo'' em Luis Fernando, a pré-candidatura do filho de Jota Câmara iria às alturas. 

Ele ficará em evidência por mais algumas semanas, provavelmente.

5 comentários:

  1. caba de peia atacando quem fez tudo pro povo de ribamar cuspindo no prato teu pai que trouxe luis fernando pra ca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eita junior MALACO por isso que vcs não se elege cara deixa esse teus esquema sio
    É adrianinho da sede atalaia esse cara vive aqui chorando miséria sio

    ResponderExcluir
  2. A situação desse maluco fez foi piorar ao atacar Luis Fernando. Ele que só conseguiu 150 votos na última eleição, vai é perder esse pouco que conseguiu pq não é todo mundo da família que é maluca igual a Junior e a Roberto Câmara. Meu Deus, o pai, Dr. Jota Câmara, era um cara tão sensato, mas infelizmente deixou dois filhos muito desmiolados nessa vida.

    ResponderExcluir
  3. Atalaia, a população de Ribamar ta revoltada com esse sujeito, quem não tem proposta faz essas besteirinhas que ele fez imitando o roberto , ia até votar em junior mas depois dessa não dar não dar, sinceramente

    Rony

    ResponderExcluir
  4. Esse povo é uma graça, toda São José sabe que esse júnior pediu uma secretaria pra luis Fernando no Planeja e Luís negou, agora o desapontado sai esculhambando o prefeito, esses mauricinho de j câmara não se emendam mesmo, são doido é por dinheiro moram tudo em área nobre de SL e não podem ser contrariado...RAPÁZ e o mesmo a duas semana elogiava o luis fernando pra todo lado de ribamar chegou ate a domir em panaquatira depois da uma baita peixada
    Junior câmara não tem moral vai acabar caindo nos braço de EDMAR FANTASMIN kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Menesinho de cidoca

    ResponderExcluir
  5. Vamos passar a régua, a mãe, a irmã, o cunhado, a cunhada eram Secretários, uma cambada de tios e tias, primos e primas, amigos de farras eram funcionários fantasmas que ganhavam muito bem, ele é o irmão faziam o que queriam e quem pagava a conta era a prefeitura, assim tem que bradar mesmo por ter perdido o osso.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB