domingo, 22 de maio de 2016
Presidente da legenda e pré-candidato a prefeito, Jota Pinto informou em primeira mão a Agência Baluarte, que a Região das Vilas será a primeira a ser contemplada pela iniciativa

Um dos bairros mais populosos da região, a Vila Kiola recebe o fórum PEN51- CIDADE SUSTENTÁVEL na estreia do evento.

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

O fórum PEN51-CIDADE SUSTENTÁVEL estreia nesta quarta-feira (25) na Região das Vilas uma série de encontros- ao todo 25- visando coletar informações dos ribamarenses para o Programa de Governo a ser elaborado para a campanha do pré-candidato a prefeito de Ribamar, Jota Pinto.

Segundo informou a coordenação do fórum e o próprio Pinto, o bairro selecionado para a realização da primeira edição do evento será a Vila Kiola, um dos mais importantes colégios eleitorais da região.


Resultado de imagem para JOTA PINTO
O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto: estreia de fórum nesta quarta na Vila Kiola, um dos mais importantes colégios eleitorais da Região das Vilas
''Escolhemos, inicialmente, a Vila Kiola por se tratar de um bairro que exemplifica de forma cabal o abandono das demais comunidades da Região das Vilas. Aproveito para convidar a todos a participarem deste grande encontro em favor da cidade, por uma São José de Ribamar, de fato, sustentável'', conclamou Jota.

Pensado há dois meses pela Executiva Estadual do PEN, os encontros serão realizados em áreas descentralizadas da sede do município, não excluindo, contudo, o Centro da cidade.

''Chegaremos até a sede e faremos o fórum também no Centro. Iremos percorrer os bairros até chegar à região central e parte urbana de Ribamar. Mas antes passaremos pelo Parque Vitória e Conjunto Cohabiano. Chegou a hora de o ribamarense decidir o futuro da cidade'', destacou Jota Pinto.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB