sexta-feira, 20 de maio de 2016
Pré-candidato a prefeito pelo PPL, Câmara declarou na tarde de hoje a Agência Baluarte que pretende asfixiar adversários na ‘catinga anti-burguesa’.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O vice-presidente estadual do PPL, Roberto Câmara confirmou na tarde de hoje (20) em ligação telefônica a Agência Baluarte sua pré-candidatura a prefeito de São José de Ribamar e explicitou algumas de suas táticas para enfrentar possíveis adversários políticos nesse pleito. Roberto pretende asfixiar os demais pré-candidatos, com especial atenção para aquele que será apoiado pelo atual prefeito, na 'catinga anti-burguesa'.  

Resultado de imagem para roberto camara  sao jose de ribamar
O pré-candidato a prefeito, Roberto Câmara aqui visto com o pré-candidato a Vereador, Márcio Rony: asfixia de adversários na 'catinga anti-burguesa'
''Tem candidato-perfumaria em Ribamar que não gosta do cheiro da luta e do trabalho do povo guerreiro de nossa cidade, por essa razão vou asfixiar esses almofadinhas burgueses debaixo do meu sovaco pra eles sentirem a pressão, a catinga anti-burguessa vai entrar em ação'', disse, lançando mão de uma alegoria para criticar os postulantes originários de São Luís.

Roberto Câmara aproveitou também a oportunidade para alfinetar o que classificou como ‘falta de bom senso’ dos nomes que concorrerão ao Executivo municipal em outubro.

''Falta de bom senso ou cara de pau. Tem candidato dizendo que já ganhou e agora que o jogo vai começar. Quando o PPL partir pra cima quero ver quem tem rabo de palha sair abanando pra todo lado, vai ser na espirradeira'', ironizou.  

 

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ROBERTO É MUITO SHOWWW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MARYANE

    ResponderExcluir
  2. Um grande burguês falando em antiburguesia, que hilário! Coisas pitorescas que só se encontra na políticalhada de Ribamar.

    ResponderExcluir
  3. Roberto Câmara é pesado, o pai foi prefeito três vezes e o mesmo nunca se elegeu nem pra vereador, esse é pesado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Guilherme do Centro

    ResponderExcluir
  4. O povo de Ribamar gosta de eleger forasteiros que acabam com a cidade, tem familia Camara e Julinho, e o povo prefere os ladroes que vem de fora. Tem que continuar na TACA, somente assim aprende.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB