sábado, 28 de maio de 2016
A quatro meses da eleição propriamente dita, papeis dos ‘personas’ se definem como iguais

Eles têm interesses parecidos e lutam pela mesma causa: a pessoal.

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Em São José de Ribamar muitos daqueles que apoiaram por anos o ex-prefeito Luís Fernando Silva (PSDB) hoje tentam 'bater' naquele que defendiam, ferozmente, no passado.

A postura controversa/raivosa dos ''personas'' em questão remete à perda de privilégios, benesses e garantias familiares que mantinham antes das primeiras gestões do tucano na cidade. Luis Fernando quando assumiu o Executivo municipal pela primeira vez imprimiu na administração local, modernidade, as conhecidas ações arrojadas e um planejamento que contemplou através de investimentos pontuais todos os bairros e localidades da cidade balneária. Em todas as áreas da Gestão pública.

Ovacionado, respeitado e amado em São José de Ribamar, o ex-prefeito-hoje pré-candidato, novamente, ao comando da Prefeitura- se tornou por conta dessa verdade irrefutável o nome mais bem avaliado no município para as eleições deste ano. Por outro lado, a pré-candidatura de Luis Fernando revela aonde neo-governistas(ligados a Gil Cutrim) e pseudos-oposicionistas(ligados aos grupos de oposição) estão situados. 
Resultado de imagem para luis fernando silva
QUE NEM PREÁ A pré-candidatura do tucano Luis Fernando(foto) em São José de Ribamar vem fazendo neo-governistas e pseudos-oposicionistas 'saírem da toca' na cidade
Seguindo a rota da instabilidade emocional e não escondendo o desespero em ser limado de forma definitiva da história de Ribamar, Cutrim continua a remar contra a maré embalado pelos maus conselheiros que mantem ao lado. Estes, que na hipótese do prefeito não ter sido afastado do tucano, estariam agora como antes apoiando novamente Luis Fernando Silva. Portanto, neo-governistas que operam na lógica das vantagens pessoais. Não estão preocupados com os problemas da população. A preocupação é com o não sair do poder.

Já no campo onde gravitam os pseudos-oposicionistas, a clareza de interpretação dos movimentos destes é ainda mais ululante. O próprio Luis Fernando foi em 2004, o candidato do falecido prefeito Jota Câmara e família. O que estes não esperavam é que o prefeito eleito naquele momento rompesse com os velhos, caseiros e rudimentares métodos de funcionamento da gestão Câmara. Hoje, o resquício do grupo que à época existia e que não existe mais ao invés de intentar a unidade, ataca inutilmente o pré-candidato do PSDB, tentando assim, igualmente em desespero, voltar ao cenário politico local.

Mas essas reações de fragilidade (psicológica, diga-se)sem a mínima noção  de tempo-espaço, vêm sendo risíveis e dignas de gargalhadas pelos bairros da cidade balneária. Tudo porque os próprios munícipes clamam pelo retorno do ex-prefeito ao Executivo. Enquanto neo-governistas e pseudos-oposicionistas, conhecidos que são por darem as caras no município só na semana da votação, medem forças contra a vontade popular revoltando os ribamarenses, Luis Fernando Silva a cada pesquisa realizada só cresce, se fortalece e se consolida.

Contra fatos não há argumentos.  

Um comentário:

  1. Muito cuidado com uma dupla de preá que babava o culhao de Julinho e depois foi babar os ovo de Luís fernando, agora a mesma duplinha mau caráter bate em Luís Fernando e baba os ovo de Gil e do seu fantasmin, a dupla passou pelos ovo de beto e agora bate no beto, um deles anda até espalhando que é o próximo presidente da câmara com o apoio do dinheiro roubado da prefeitura, ganha um doce quem dizer o nome dos 2 preá,, mister m da sede

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB