terça-feira, 3 de maio de 2016

Bandidos explodem agência bancária em Amapá do Maranhão
 
Quatro homens armados assaltaram a agência do Banco Bradesco na madrugada desta segunda-feira (2), no município de Amapá do Maranhão, a 209 km de São Luís.
Segundo informações da polícia, moradores acionaram uma guarnição após ouvirem três grandes explosões e vários disparos de arma de fogo. Quando os militares chegaram, os suspeitos já haviam fugido do local em direção a BR-316. Foram feitas buscas para interceptar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

Quatro homens invadiram agência do Banco Bradesco em Amapá do Maranhão (Foto: Ronaldo Araújo)
Os quatro homens usavam duas motos modelo Honda bros. No local da explosão, policiais encontraram uma banana de dinamite que teria sido acionada, mas não chegou a explodir
Os quatro homens usavam duas motos modelo Honda bros. No local da explosão, policiais encontraram uma banana de dinamite que teria sido acionada, mas não chegou a explodir.
De acordo com um levantamento do G1 com base nas informações do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), em 2016 já foram 23 ocorrências de assaltos e arrombamento. Do total, 18 casos foram de arrombamentos a caixas eletrônicos, sendo 15 do banco Bradesco e oito do Banco do Brasil.

jeferson
O secretário de Segurança Pública do Estado, Jeferson Portela: ele ainda continua no cargo
Igarapé Grande (MA) foi a única cidade até agora a ter mais de um caso de arrombamento no período. Agências bancárias de outras 16 cidades também foram alvos dos criminosos: Alto Alegre do Pindaré, Bacuri, Maracaçumé, Grajaú, Paulo Ramos, Araguanã, Paraibano, Tufilândia, Peri Mirim, Colinas, Nova Olinda do Maranhão, Santa Luzia, Imperatriz, São Luís Gonzaga do Maranhão, Satubinha e Amapá do Maranhão.

Ataques em 2016

Na lista de cidades atacadas neste ano estão: Alto Alegre do Pindaré, Igarapé Grande, Bacuri, Maracaçumé, Icatu, Grajaú, Alcântara, Paulo Ramos, Paraibano, Araguanã, Duque Bacelar, Tufilândia, Peri Mirim, Colinas, Nova Olinda do Maranhão, Santa Luzia do Tide, Mata Roma, São Luís Gonzaga do Maranhão, e agora Amapá do Maranhão.

A última ocorrência foi registrada na madrugada do dia 1º de maio no município Satubinha, a 280 km da capital. Na ocasião, quatro homens, ainda não identificados, invadiram o posto bancário e utilizando dinamites explodiram o local e também o caixa eletrônico.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1MA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

Um comentário:

  1. Seu Atalaia, os bandidos sabem que não tem segurança no interior, tem cidade que só tem uma viatura e algumas nem essa viatura tem, mas o flavio esconde isso da população, dai a razão dos ataques serem frequentes na baixada, no sul e sertão maranhense.
    Paloma , trabalho em Carutapera, sou assistente social

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB