quinta-feira, 30 de junho de 2016
Em nota com tom ditatorial, Assembleia Legislativa do Maranhão insinua que blogueiros não terão acesso à caixa-preta da Casa
Documento é assinado pelo diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, Carlos Alberto Ferreira.
A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão emitiu nota, no início da tarde desta quinta-feira 30, em que insinua que blogueiros e cidadãos comuns, não terão acesso à caixa-preta da Casa, isto é, às informações públicas como, por exemplo, gastos dos deputados, vencimentos de servidores, lotação e outros penduricalhos bancados com dinheiro público.

O documento é assinado pelo diretor de Comunicação Social da AL-MA, Carlos Alberto Ferreira, após sites e blogs de todo o estado divulgarem o atentado contra a liberdade de informação e de imprensa sofrido pelo colega Yuri Almeida, editor do Blog Atual7, durante a existência de funcionários fantasmas na AL-MA. 

Resultado de imagem para carlos alberto al maranhao

LINHA TÊNUE Carlos Alberto Ferreira (foto) é capaz de cometer crime de improbidade administrativa só para dá continuidade à perseguição de blogueiros 
Segundo Carlos Alberto, somente poderá ter acesso às informações de interesses público órgãos de imprensa regularmente reconhecidos como tal pelo Ministério das Comunicações, ABERT, ANJ e ANER; jornalistas com registro profissional regulamentado junto à Delegacia Regional do Trabalho (DRT) ou perante o Sindicato dos Jornalistas do Estado do Maranhão e/ou FENAJ; e sites de órgãos de comunicação regularmente reconhecidos pelos organismos oficiais.

Apesar do diretor de Comunicação alegar que o objetivo do comunicado é manter com os veículos de imprensa a mais transparente e respeitosa relação, o próprio comunicado contraria expressamente a Lei Complementar n.º 131/2009, a chamada Lei da Transparência − que alterou a redação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) no que se refere à transparência da gestão fiscal; e a Lei federal n.º 12.527/2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação - LAI, que regulamenta o direito, previsto na Constituição, de qualquer pessoa solicitar e receber dos órgãos e entidades públicos, de todos os entes e Poderes, informações públicas por eles produzidas ou custodiadas.

Ambas preveem punições aos servidores que descumprirem suas determinações.
Caso o diretor Carlos Almeida Ferreira siga na intenção expressa em seu comunicado, e realmente não permita que blogueiros e o cidadão comum não tenham acessos às informações públicas da AL-MA, ele pode, por exemplo, ser enquadrado por crime de improbidade administrativa.

A veracidade será confirmada nas próximas semanas pelo Blog Atual7 que desenvolve uma página especial que será lançada em conjunto com o novo layout. A ferramenta mostrará os gastos de todos os deputados com a famosa “verba indenizatória de ajuda de gabinete”. Todo o conteúdo será atualizado mensalmente, por meio de informações solicitadas à própria Assembleia, por meio da LAI, inclusive a cópia das notas fiscais que devem ser apresentadas pelos parlamentares para cada gasto.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG ATUAL7

EDIÇÃO DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE
Diárias fantasmas? 
Colaço é suspeito de receber diárias do governo sem trabalhar

Num grupo de whatsApp da cidade balneária o ribamarense Anderson Galvão postou uma grave denúncia contra o pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Arnaldo Colaço (PSB). 



Segundo Galvão, o socialista teria recebido a quantia de R$ 1.224,00 para trabalhar durante o período de carnaval este ano na cidade de Loreto
Segundo Galvão, o socialista teria recebido a quantia de R$ 1.224,00 para trabalhar durante o período de carnaval este ano na cidade de Loreto, mas ele não saiu da Ilha. Para comprovar suas afirmações, Galvão postou várias imagens do pré-candidato no facebook em eventos em São José de Ribamar na data que ele deveria ter viajado a trabalho.

Resultado de imagem para anderson galvao  sao jose de ribamar
O ribamarense Anderson Galvão denunciou o pré-candidato Arnaldo Colaço por suposta utilização de diárias 'fantasmas'; ele exige que Arnaldo prove o contrário
Em resposta a Anderson o pré-candidato respondeu: “Só tenho a dizer que nunca recebi nada sem trabalhar e não sei de que ano são essas fotos. Me reservo ao direito de manifestação quando tiver mais informações sobre essas fotos”. Ainda no grupo, Anderson Galvão disse ter outras denúncias contra Arnaldo Colaço. Desta vez relacionadas a recursos que eram para ter sido repassados para comunicadores de emissoras de rádios de Ribamar e que acabaram não chegando ao seu destino final.

Ainda no grupo, Anderson Galvão disse ter outras denúncias contra Arnaldo Colaço. Desta vez relacionadas a recursos que eram para ter sido repassados para comunicadores de emissoras de rádios de Ribamar e que acabaram não chegando ao seu destino final
Aguardem!

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE RIBAMAR ONLINE

EDIÇÃO DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE



Destoando das atrizes do ramo, "baixinha nerd" se consolida como uma novidade no mundo pornô
 
Bruno Favoretto
Do BOL, em São Paulo

Baixinha, com cabelos em tons de rosa e cara de menina, a atriz pornô Bárbara Costa destoa um pouco das outras gatas do ramo, que fazem mais o tipo "mulherão", todas siliconadas. Bárbara é considerada a atriz pornô mais "nerd" do Brasil. Isso porque a gata, que tem o corpo todo tatuado, gosta de atuar tanto em filmes eróticos quanto de videogames (aliás, ela tem tatuada a palavra "Nintendo" na coxa esquerda).
 
Resultado de imagem para atriz pornô Bárbara Costa  Prêmio Sexy Hot 2016
A atriz pornô Bárbara Costa  destoa um pouco das outras gatas do ramo, que fazem mais o tipo "mulherão"
E não interessa o tipo de filme: Bárbara é pau pra toda obra! No Prêmio Sexy Hot 2016, realizado nesta terça-feira (28) em São Paulo, a baixinha concorreu em cinco categorias: Melhor atriz hétero, Melhor atriz homo, Melhor cena homo feminino, Melhor cena de sexo oral e Melhor cena de filme hétero.

Trabalhando como atriz pornô há cinco anos e tendo sido indicada mas nunca levando troféus nas últimas duas edições do Prêmio Sexy Hot, a atriz estava ansiosa por vencer em ao menos uma categoria neste ano.

Resultado de imagem para atriz pornô Bárbara Costa  Prêmio Sexy Hot 2016
Bárbara é pau pra toda obra!
Em 2016, a gata, que perdeu na categoria Melhor cena de sexo oral há dois anos com o filme "Disk boquete", finalmente se redimiu e levou o troféu deste ano, com a obra "Duelo de boquete 2", que também tem os atores Mila Spock, Yago Ribeiro e Alemão. Ao subir ao palco, após agradecer aos fãs que votaram em sua atuação, a atriz disse que merecia o troféu, pois se dedica muito na hora do sexo oral. "Babo bastante e engulo tudo", especificou a atriz sobre suas qualidades.


Resultado de imagem para atriz pornô Bárbara Costa  Prêmio Sexy Hot 2016
Em 2016, a gata, que perdeu na categoria Melhor cena de sexo oral há dois anos com o filme "Disk boquete", finalmente se redimiu e levou o troféu deste ano, com a obra "Duelo de boquete 2"
E o prêmio de Melhor oral era só o começo para Bárbara. Ao longo da noite, a gatinha ainda venceu mais dois troféus: Melhor filme hétero (por "Fight for fuck") e Melhor atriz homo (em "Enquanto ele não vem"). Esse último prêmio, aliás, era o mais desejado por Bárbara. "Era o que eu mais queria. Por tudo. Porque eu gosto muito de mulher", explicou a atriz, lembrando que vencer nessa categoria, no Dia Internacional do Orgulho Gay, é algo muito especial.


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB