terça-feira, 28 de junho de 2016

Ministério Público acatou pedido de investigação protocolado pelo único vereador oposicionista da cidade, Teté Vieira, do PV. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


A três meses das próximas eleições, a gestão do prefeito Gil Cutrim termina com um escândalo de proporções nacionais e já vem sendo destaque em grupos de redes sociais no país inteiro. 


Seguindo a rota do desmando oligárquico, familiar, Gil que fez da Prefeitura de São José de Ribamar o quintal da própria casa, se vê agora acuado juntamente com auxiliares  a enfrentar as cortes do Tribunal de Justiça do Maranhão pelas centenas de fantasmas que mantem bancados pelos cofres públicos. O dinheiro dos ribamarenses desceu pelo ralo. 

Resultado de imagem para gil cutrim

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: escândalo de fantasmas na Prefeitura vem ganhando ressonância nacional; brasileiros dos mais diversos estados comentam nas redes sociais.

Entre parentes de uma vereadora e até gente da imprensa, o desvio de conduta do prefeito Cutrim avançou em níveis inimagináveis, lesando a cidade em milhões de reais até aqui já levantados pelo Ministério Público maranhense no município. 


A denúncia formal protocolada pelo MP revela um forte esquema de favorecimento, que à revelia da população, funcionava à cara dura nos corredores da Prefeitura de São José de Ribamar. Tudo com a chancela de secretários do Executivo, funcionários e até autoridades. A casa caiu. 

Resultado de imagem para teté vieira

Teté Vieira, único vereador oposicionista de São José de Ribamar, levou ao conhecimento do Ministério Público o esquema montado pelo prefeito. A casa caiu.
Por toda manhã dessa terça-feira (28), a Agência Baluarte recebeu informações de que uma frente ampla reunindo forças politicas, comunitárias e sociais pedirá o rápido afastamento do prefeito ainda esta semana. Pedidos junto ao Ministério Público Federal também deverão ser protocolados, uma vez que se suspeita que muitos dos recursos utilizados por Cutrim com a finalidade de bancar o esquema teriam sido desviados de programas federais.

5 comentários:

  1. Por isso que os ‘’blogueiros’’ e ‘’jornalistas’’ de são luis defendem o homem com UNHAS E DENTES-agora tá explicado. Perderam o bandeco 11 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,pachequinho

    ResponderExcluir
  2. Gil sempre teve essa inclinação para a fama o mocinho ai da foto foi visto foi cantando bostanejo com uma duplinha caqué de SLZ, eu to mentindo Gil?????????
    Parabéns Gil e todo suceeeessoooooooooo do mundooooooooo pra vc meu querido
    É a Lauryany , tu sabe muito bem quem eu sou Gil e não é de hoje

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria... Realmente a casa dele caiu!

    Fabiano/PTB

    ResponderExcluir
  4. Dáliiiiiiiiiiiiii Teté pra coma dele parabens meu irmao tu ta de parabens e o povo de Ribamar vai é te eleger pela coragemnmm vereadorezao poretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Carlinho

    ResponderExcluir
  5. Aposto com quem quiser que essa denúncia não vai dar em nada!
    Gil CUpim é blindado pelo TJ-MA, afinal, esses fantasmas da prefeitura são parentes, aderentes , raparigas de desembargador, quero vê quem tem ovo suficiente mexer nesse cupinzeiro...

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB