quarta-feira, 29 de junho de 2016
Fatos estranhos em São José de Ribamar...

Resultado de imagem para cristiana frança jornalista
Por Cristiana França
Causou muita estranheza em São José de Ribamar, a inclusão do nome do ex-prefeito Luis Fernando Silva (PSDB), em uma ação do Ministério Público, contra supostos fantasmas na atual administração, comandada pelo prefeito Gil Cutrim (PDT). 

De acordo com a Promotoria da Improbidade Administrativa em Ribamar, a ação decorre de denúncia feita pelo vereador Teté Vieira. Mesmo quase seis anos depois de ter deixado a administração, o ex-prefeito, no entanto, foi incluído na ação, que tem como alvo principal a desastrosa gestão do atual prefeito ribamarense.
Resultado de imagem para Fatos estranhos em São José de Ribamar...

Recentemente, Luis Fernando também teve seu nome divulgado pela imprensa aliada ao prefeito Gil Cutrim, por conta de uma movimentação do Ministério Público, que recorreu de uma decisão judicial, que negou uma ação proposta pelo MP, ou seja, a ação contra o tucano foi rejeitada pela Justiça, mas a notícia foi focada na ação protocolar do MP.


Após ter sido prefeito de São José de Ribamar por seis anos e secretário de Estado por mais de oito vezes, Luis Fernando não tem qualquer condenação na Justiça. Mas há no mínimo uma tentativa de colocá-lo na vala comum de políticos ímprobos que dominam a nossa política. E nessa trama tem figuras veladas que vai muito além dos Cutrins.

O que estaria por trás disso? Uma coisa é certa: a população ribamarense reconhece a competência do trabalho desenvolvido por Luis Fernando na cidade e sua seriedade no trato com a coisa pública, fatos que com certeza frustrarão a tentativa maquiavélica dos incautos.

Cristiana França é jornalista e titular do Blog da Cristiana França 

Um comentário:

  1. Essajornalista acertou em cheio.. não é só Gil que é um cara de pau deslevado mandou um um site dele queimando aqui na cidade inverter a reportagem apontando tudo pra luis fernando quando na verdade o cupim que foi o alvo da denuncia , o site de um adjunto que parece que dar o rabo pra gil mas o mesmo quer mesmo é continuar ganhando dinheiro a custa dos cutrim. Bateu em Gil eles desviam o foco pra Luís Fernando mas quem tem ódio de Gil é o próprio povo ribamarense pois Gil so o que fez em Ribamar foi botar periquito e papagaio pendurado na prefeitura balançando a cabeça só pra dizer o SIM SIM PRA GIL CUPIM. Volta meu prefeito amado LUIS FERNANDO SILVA, salve a gente desses bandidos! Samuel Filho, o seu amigo do MOROPOIA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB