sábado, 25 de junho de 2016
Pré-candidato a prefeito, Inaldo é um dos fortes nomes a encabeçar possível unidade das oposições no município. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

O pré-candidato a prefeito Inaldo Pereira vem se destacando nos últimos meses em Paço do Lumiar como o único nome capaz de unificar as vozes oposicionistas em torno de um projeto coeso, homogêneo e viável na cidade. 

Resultado de imagem para inaldo pereira  paço do lumiar
Inaldo Pereira(centro): representatividade que ofusca Domingos Dutra(à esquerda), Gilberto Aroso( à direita) e demais nomes da oposição luminense. 
Apesar das investidas solitárias e malogradas de nomes como Gilberto Aroso, Domingos Dutra, Inácio do Paço, Caetano Jorge e Raimundo Filho em trilhar o caminho da autopromoção em detrimento do interesse público, Pereira se destaca entre estes por ter feito nos últimos anos oposição sistemática e coerente em Paço. A candidatura de Inaldo, que também é presidente do PPL local, vem avançando. 


Recentemente, em encontro realizado no município, o projeto politico do líder reuniu centenas de pessoas, que assim como Inaldo, pensam como alternativa da oposição ao eleitorado uma  via única para o pleito de outubro. Pereira já pôs o nome à disposição da empreitada. O empecilho continua a ser o individualismo daqueles que só aparecem três meses antes das eleições na cidade em busca de quinhões eleitoreiros. Diferentemente dele que cotidianamente se entrega às lutas dos luminenses. 

Inaldo vem colhendo os frutos do reconhecimento.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB