quarta-feira, 15 de junho de 2016
Empresa responsável pelo abastecimento de água em São José de Ribamar e Paço lidera envio de reclamações ao Blog ANB Online.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelo abastecimento de água, saneamento, operacionalização e manutenção das redes de esgoto das cidades de São José de Ribamar e Paço do Lumiar vem sendo recordista de envio de reclamações ao Blog ANB Online, o portal oficial da Agência de Noticias Baluarte. 

Resultado de imagem para odebrecht ambiental
Empresa presta grande desserviço à população de São José de Ribamar e Paço; falta de água é apenas um dos problemas recorrentes
Na tarde de hoje (15) nossa reportagem recebeu a informação de que o Residencial Turiuba em Ribamar por mais uma vez ficou sem água. O mesmo ocorreu em várias comunidades de Paço, simultaneamente. 


As denúncias dando conta da péssima prestação de serviços da empresa nas respectivas cidades não são mais uma novidade a clientes, consumidores e contribuintes. A Odebrecht opera na Grande Ilha à revelia do descontentamento popular e sob forte blindagem politica que, recentemente, levantou suspeitas. Inúmeras ações já protocoladas junto ao Ministério Público sinalizam para uma gestão do setor repleta de deficiências e lacunas. Mas o mais grave e sintomático problema vem sendo sentido na conta mensal cobrada pelos serviços prestados, que a bem da verdade, se caracterizam por serem desserviços institucionalizados. 

A recorrente falta de água é um destes.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB