quarta-feira, 22 de junho de 2016

Jovem de 18 anos despenca de cobertura de condomínio em São Luís

Filha da jornalista Maristela Sena, uma jovem de 18 anos, identificada como Lara Sena, despencou, na manhã desta quarta-feira (22), da cobertura de uma das torres do Condomínio Brisas do Lago, localizado no Altos do Calhau, bairro situado em São Luís. O corpo dela foi encontrado no estacionamento externo do prédio, por volta das 9h30. Uma das hipóteses é a de que a garota teria recorrido ao suicídio.

Suicidio no Brisa do Lago_foto Gferreira (7)


O corpo dela foi encontrado no estacionamento externo do prédio
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Jornal Pequeno no local, a grade de alumínio que margeia a cobertura estava violada, onde os peritos teriam observado as sandálias Havaianas e uma bolsa que seriam de Lara. Dentro da bolsa, a propósito, havia documentos que indicavam o nome da jovem, o que foi útil para que a polícia localizasse a família dela. O pai da vítima, inclusive, chegou ao condomínio ainda de manhã, reconhecendo a filha.

Resultado de imagem para maristela sena
Jornalista Maristela Sena, mãe de Lara
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), das polícias Civil e Militar, da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, isolando o diâmetro onde o corpo de Lara Sena estava e outros trechos do condomínio. O objetivo era procurar indícios que levassem aos momentos que antecederam a queda, a fim de desvendar se a jovem se jogou do prédio ou se, por outro lado, foi empurrada por alguém.

As informações são dos repórteres Nelson Melo e Luciene Vieira, do Jornal Pequeno
Edição da Agência Baluarte

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB