quinta-feira, 28 de julho de 2016
Disputa pela prefeitura de São Luís está acirrada
A dois meses da eleição, Wellington cresce e empata com Edivaldo Holanda Jr e Eliziane Gama.
O Insituto Prever divulgou pesquisa que mostra um empate técnico entre  três  candidatos à prefeitura de São Luís. Trata-se de Edivaldo Holanda Júnior, Eliziane Gama e Wellington do Curso. Em pesquisa divulgada no mês de junho, o cenário de empate já estava configurado, porém, no mês de julho algumas mudanças aconteceram, a deputada Eliziane Gama que liderava com 20%, caiu para 19,1%, Edivaldo Holanda que tinha 19%, subiu para 22,2%, e Wellington saiu de 18,2% para 18,8%.

page-3
A deputada Eliziane Gama que liderava com 20%, caiu para 19,1%, Edivaldo Holanda que tinha 19%, subiu para 22,2%, e Wellington saiu de 18,2% para 18,8%.
 A pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MA- 02842/2016, ocorreu entres os dias 22 a 24 de julho e 700 pessoas foram ouvidas.  A margem de erro de 3,7 % com intervalo de confiança de 95 %.

Em um primeiro cenário, Edivaldo Holanda Jr lidera pesquisas, seguido da deputada Eliziane Gama e Wellington do Curso. Considerando a margem de erro, pode-se considerar que os três candidatos estão tecnicamente empatados.

Considerando a margem de erro, pode-se considerar que os três candidatos estão tecnicamente empatados.
Na modalidade espontânea, o atual prefeito apresenta o maior  crescimento em relação a pesquisa anterior. Na pesquisa realizada nos dias 22 a 24 de junho ele tinha 8 % das intenções de voto, já nos mês de julho pulou para 19,5 %. Eliziane saiu de 9,7 % para 11,3 % e Wellington de 7 % para 8,8%. Observe abaixo:

Porém o prefeito também detém a maior rejeição registrada na pesquisa, com índice de 35,0 %. Em outra realidade está Wellington do curso com  apenas 2,5 % considerado o menor índice de rejeição quando comparado a todos os pré candidatos a prefeito.
Porém o prefeito também detém a maior rejeição registrada na pesquisa, com índice de 35,0 %. Em outra realidade está Wellington do curso com  apenas 2,5 % considerado o menor índice de rejeição quando comparado a todos os pré candidatos a prefeito. Eliziane Gama tem 11,4 % de rejeição do eleitorado.
LIDERANDO EM REJEIÇÃO Porém o prefeito também detém a maior rejeição registrada na pesquisa, com índice de 35,0 %.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB