terça-feira, 26 de julho de 2016
Comissão do  Partido  de Marina Silva na cidade  declarou em primeira mão  a Agência Baluarte que a legenda irá apoiar o ex-prefeito e pré-candidato Luis Fernando para prefeito. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO 

A Comissão do partido Rede Sustentabilidade declarou a Agência Baluarte através de seu porta-voz oficial em São José de Ribamar, Erisson Sousa que irá apoiar o ex-prefeito e pré-candidato Luis Fernando ao Executivo municipal nestas eleições. A decisão, tomada em conjunto, segue o entendimento dos membros da comissão do Rede que após uma análise da conjuntura politica e social do município chegaram à conclusão em comum acordo. 

O porta-voz do Rede Sustentabilidade em São José de Ribamar, Erisson Sousa(segundo à direita, sentado):''A decisão da comissão do  Rede segue o coro das forças politicas,  jovens, partidárias, comunitárias, movimentos sociais e da população ribamarense empenhados em reconstruir nossa cidade e salvá-la do caos presente. Luis Fernando é o pré-candidato que representa a vontade popular e  todas essas forças na cidade, como já havia dito antes e reitero: ele é o nome acertado para o enfrentamento deste momento critico o qual estamos vivendo''.
''O Luis Fernando possui as melhores condições politicas e técnicas sob o ponto de vista de Equipe para gerir o município pelos próximos quatro anos. É a hora do Luis Fernando. Ele prova isso com as ações que ele promoveu, através do evento que ele produziu (referindo-se aos Seminários Planeja). Nenhum outro pré-candidato se interessou, mesmo ele sabendo da condição dele, do bom percentual que detém nas pesquisas, ele não se acomodou, Luis Fernando mostra responsabilidade com a cidade  e isso tem que ser pontuado e foi pelos membros da comissão do Rede em São José de Ribamar'', declarou com ênfase, Erisson Sousa. 

Erisson, que é também pré-candidato a vereador, fez questão de ressaltar que a decisão do Rede Sustentabilidade se dá num momento em que todas as forças progressistas se unem em torno do projeto maior de reconstrução do  município a partir de janeiro de 2017. 

''A decisão da comissão do  Rede segue o coro das forças politicas,  jovens, partidárias, comunitárias, movimentos sociais e da população ribamarense empenhados em reconstruir nossa cidade e salvá-la do caos presente. Luis Fernando é o pré-candidato que representa a vontade popular e  todas essas forças na cidade, como já havia dito antes e reitero: ele é o nome acertado para o enfrentamento deste momento critico o qual estamos vivendo'', destacou Erisson.  

8 comentários:

  1. Esses novos candidatos se mostram SABEDORIA e compromisso com a cidade, parabéns Erisson, meu irmão você deu uma cartada de mestre apoiando luis fernando o melhor para ribamar sem duvida, sucesso meu vereador.

    Wando

    ResponderExcluir
  2. Já confiava em seu trabalho e a muito o sigo nas redes sociais. Acredito no seu potencial e com essa parceria entre você e o breve prefeito vejo um futuro promissor para toda a sociedade ribamarense. Eu como morador dessa querida cidade não vejo a hora de participar e compartilhar dos frutos da gestão que virá. Deus te abençoe tem meu apoio.
    João

    ResponderExcluir
  3. Já confiava em seu trabalho e a muito o sigo nas redes sociais. Acredito no seu potencial e com essa parceria entre você e o breve prefeito vejo um futuro promissor para toda a sociedade ribamarense. Eu como morador dessa querida cidade não vejo a hora de participar e compartilhar dos frutos da gestão que virá. Deus te abençoe tem meu apoio.
    João

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz em saber de sua pré candidatura a Vereador, acompanho seu trabalho de longas datas, acredito no seu trabalho e no seu caráter.
    Com essa parceria as coisas irão melhorar, pois estamos necessitando de uma renovação e de uma vez por todas uma mudança. Tem meu apoio Erisson e da mi há família. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Sou morador de São José de Ribamar e não aguento mais ver os problemas causados pelas drogas e de como o atual governo lhe dá com essa problemática. Creio que a REDE e o pré candidato Erisso com seu trabalho fortíssimo, so tem a somar para a melhoria de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Eh Colaço tanto que tu fez por ele e olha no que deu ne meu querido? Agora so falta seu Salis e dona Alzenir, desse povo eu não espero nada
    Beijos de tua liderança Nielly Do Jardim Tropical

    ResponderExcluir
  7. Luis Fernando: competente, preparado, preocupado com a cidade e planejando o futuro junto com o nosso povo
    Parabéns Erisson, tomaste a decisão correta e Ganhou meu voto!
    Professora Cleides aqui da Campina

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB