terça-feira, 26 de julho de 2016

Prefeito segue firme rumo a reeleição em Paço do Lumiar.

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro(PSDB) segue com o projeto de reeleição consolidado em Paço do Lumiar. Confiante numa disputa que, segundo seus coordenadores, será pautada pelas ações e obras realizadas no município no decorrer de sua gestão, o Programa de Governo de Sobreiro elencará as muitas obras concretizadas por ele a pedido da população luminense. 

Apoiado por dezenas de partidos, além do apoio irrestrito do seu, Josemar pretende fazer uma campanha limpa, destoante de seus principais adversários na cidade que atualmente promovem as mais deploráveis manifestações de baixarias com a propagação de falácias e mentiras pelos bairros locais. Muitas delas afirmando que o prefeito não seria candidato. 

Resultado de imagem para JOSEMAR SOBREIRO
O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro: firme rumo à reeleição, ele é feito bolo: quanto mais se bate, mais cresce.
Bem avaliado nos levantamentos de opinião feitos até aqui, apesar dos golpes baixos e montagens grosseiras de pesquisas direcionadas, o tucano vem reunindo as principais lideranças de Paço em torno de seu projeto politico. Josemar pretende dá continuidade à administração que vem sendo diferencial nos últimos anos no município  e empreender ainda novas ações que serão divulgadas durante a campanha. 

Recentemente, vitimado por várias armações desastradas dos partidos de oposição, o prefeito se viu alvo de uma avalanche de calúnias e difamações que intentaram contra a honra do gestor. Não deu em nada: em Paço do Lumiar, quanto mais se bate em Josemar, mais ele cresce.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

3 comentários:

  1. Avante meu prefeito-Aroso Nunca Mais!!!!!!!!! Ricardinho da 13

    ResponderExcluir


  2. Vai ser é de GOLEADAAAAAAA Ricardinhooo
    nosso querido prefeito josemar é homem honesto trabalhador nunca visitou pdrinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra cima deles prefeito
    Messias carpinteiro o amigo do paranã 2

    ResponderExcluir
  3. AGORA RIBAMAR DO ALTERNATIVO E PAULO SAMPAIO MORREM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É NESSA FORÇA VAMO JUNTO TODO MUNDO JUNTO COM NOSSO PREFEITO GENTEEEEEE
    ADRIANA DA 7

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB