domingo, 17 de julho de 2016

10 comentários:

  1. Esse sujeitinho andava atacando gil e o luis fernando pra todo canto de ribamar defendendo o colaço dele ate brigava pra defender o colaço e agora ta do lado do luis fernando
    esse povo não tem um pingo de vergonha na cara um pilantra desse
    anderson

    ResponderExcluir
  2. Fez a escolha certa,parabéns

    ResponderExcluir
  3. Ate onde eu sei,ele nunca falou mal do seu Luis,criticava a gestão do Gil sim,mas de seu Luis nunca vi o Ygo falando mal dele,muito pelo contrário ele sempre ficou foi neutro sobre o posicionamento a defender alguém...

    ResponderExcluir
  4. COLAÇO FEZ MUITO POR ESSE CARA AJUDOU MUITO NOS EVENTOS DELE E PAGAVA ERA TUDOOO E O QUE COLAÇO GANHA? AHAN MEU POVO O QUEEEE? TRAIÇAOOOOOOOO, TOMA NA TUA CARA COLAÇO EU SEMPRE TE AVISEI QUE ISSO IA ACONTECER
    É ANA TUA LIDERANÇA DO PARQUE VITÓRIA, EU NUNCA CONFIEI NESSE CARA DE PAU

    ResponderExcluir
  5. Acho muita graça rindo até 2090 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esses comentários de gente de Colaço me enoja, gente baixa isso sim
    Parabens Igor, vocé é show!!!
    Paty

    ResponderExcluir
  6. o Fulano ai de cima bebe de toda agua-Era Julinho Doeentiiiiiiiiii caiu nos braços de um Colaço policial , mas antes era Gil que não abria nem pro trem , agora bateu o martelo com Luis, tu roda tanbto sio que desse jeito tu vai parar na china.

    Leandro

    ResponderExcluir
  7. Ridículo. Nao sabe o que quer.homem tem k ter palavra isso sim....frango. ...

    ResponderExcluir
  8. Estar é de parabéns palmas e mas palmas pos saiu da mesa do mocotó do julinhodeu um dedo pra cupim e cuspiu no prato do olho grande do colaço
    Parabéns meu amigo você estar é de parabéns e agora que eu vou nos seus eventos
    Maria lucia a suaamiga da campina

    ResponderExcluir

  9. Como diz a reportagem só ataca quem não quer a reconstrução do município, ou seja a parte pobre da politicalha ribamarense. Parabéns Igor Valentim pela decisão correta. Siga em frente tem meu apoio meu irmão.

    Marcinho da Sede/Universitário

    ResponderExcluir
  10. Escolheu exatamente como 90% dos ribamarenses, agora quem é, e o que faz esse jovem para agregar políticamente além do seu voto em favor de Luís Fernando, ninguém sabe?

    Ricardo Sede.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB