segunda-feira, 18 de julho de 2016


A que (ou a quem) se deve o sucesso do “Planeja”, de Luis Fernando?

Por Cristiana França


O pré-candidato a Prefeitura de São José de Ribamar, Luís Fernando, deu o que chamamos de “tacada de mestre” ao criar o seu “Planeja” neste período pré – eleitoral de 2016. Inteligente, articulado, bem avaliado, testado e aprovado pela população, com 99% de chances de voltar ao comando da cidade, Luís Fernando poderia muito bem “ficar na dele”, digamos assim, trabalhando como qualquer candidato normal… Mas não! 

População "cobre" Luís Fernando, ao final de mais um Planeja.
O economista simplesmente idealizou o seu “Planeja”, projeto feito especialmente para a comunidade, onde o povo, peça principal de todo município, participa diretamente com propostas e ideias para o chamado Plano de Governo da cidade.
O economista simplesmente idealizou o seu “Planeja”, projeto feito especialmente para a comunidade, onde o povo, peça principal de todo município, participa diretamente com propostas e ideias para o chamado Plano de Governo da cidade, como diz o slogan do Projeto, é o cidadão realmente decidindo…!

planeja3
A interação com as pessoas é outro ponto positivo do Planeja. No primeiro momento, o pré-candidato discorre sobre uma temática já pré-definida, depois, é a vez da comunidade em geral se manifestar, propondo ações e serviços que visem melhorar a qualidade de vida da população em geral.
A interação com as pessoas é outro ponto positivo do Planeja. No primeiro momento, o pré-candidato discorre sobre uma temática já pré-definida, depois, é a vez da comunidade em geral se manifestar, propondo ações e serviços que visem melhorar a qualidade de vida da população em geral, pois, quem melhor para dizer o que a população precisa, senão ela mesma, já que a é a principal interessada em buscar melhorias ? Ou seja, é ou não é uma verdadeira “tacada de mestre”?

planeja6
O fato é que, a cada edição do Planeja, a população participa mais e confirma o que todos já sabem...
O fato é que, a cada edição do Planeja, a população participa mais e confirma o que todos já sabem: Luís Fernando, definitivamente, é a esperança para que São José de Ribamar volte a ser a cidade a qual ele próprio (quando prefeito) simplesmente revolucionou há alguns anos atrás, desenvolvida e cheia do que o povo mais gosta e espera de um gestor: trabalho!

Cristiana França é jornalista e titular do Blog da Cristiana França

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB