quarta-feira, 27 de julho de 2016
Prefeito deixa o cargo em janeiro; apenas o pai e o irmão continuarão no Poder. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO


A velha máxima de que as más companhias levam à perdição se aplica perfeitamente bem ao atual prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, do PDT. 


Gil, que vem sofrendo na pele as consequências de ter se juntado a pessoas que apenas o exploraram no município, além de virem mal orientando o prefeito às atitudes mais equivocadas, não esconde a ninguém no município o temor da perda do Poder. 

Resultado de imagem para GIL CUTRIM

TEMENDO A PERDA DO PODER O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: más companhias e desprezo pelo próprio futuro político.
Acostumado à boa vida do ‘mandar e desmandar’ tanto na esfera pública como na privada, Gil não consegue exorcizar a ideia de que a partir de outubro não será mais prefeito. Na prática, ele se levantará definitivamente da cadeira do Executivo em janeiro. Da prole, ficam com, digamos ainda alguma influência o pai do prefeito Edmar Cutrim(protagonista de escândalos fantasmagóricos no TCE) e o irmão Glauber, atualmente deputado estadual.


Trazendo para si a revolta e a ojeriza dos ribamarenses por atacar de maneira infundada seu ex-padrinho politico Luis Fernando Silva que concorre ao cargo de prefeito daqui a dois meses, Gil parece não se importar com seu futuro politico. 


Como já havia assinalado ANB Online, até bem pouco tempo se ventilava nos bastidores da politica ribamarense a rara possibilidade do prefeito lançar-se deputado federal por São José de Ribamar. 


Com a indisposição que ele mesmo vem gerando junto à população, essa possibilidade sequer existe mais.

2 comentários:

  1. esse gil cupim nao se eelegi é nunca mais ele é simplesmenti pessimooooooo
    rosy da jcamara

    ResponderExcluir
  2. Esse cara destruiu São José de Ribamar e se ele se juntou com gente da pior qualidade é porque o mesmo não é peça boa. Essa corja tem é que sair de São José imediatamente isso sim. Oficial Ronald-FACAM-CFO

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB