quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ocorrências de assalto são cada vez mais frequentes
População denuncia abandono da cidade  pela Secretaria de Segurança, mas governo do Estado não se manifesta. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO


A população de São José de Ribamar, a terceira maior cidade do Maranhão, não sabe mais a quem recorrer quando o assunto é a falta de segurança que vem deixando milhares de famílias locais apavoradas com as ações dos bandidos. 

Resultado de imagem para FLAVIO DINO

MANDANDO SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ÀS PATAVINAS O governador Flávio Dino abandonou a terceira maior cidade do Maranhão, mas certamente ele aparecerá daqui a dois anos para pedir o voto dos ribamarenses.
Nas últimas duas semanas, várias tentativas de assalto foram registradas em solo ribamarense. Algumas das quais frustradas, mas não tão menos violentas. 


A cidade-que virou um território sem lei-, passa nos dias atuais pelo abandono total dos moradores na área da segurança  pública pelo governo do Estado. A SSP, cujo titular Jeferson Portela dá de ombros com o grave problema não se manifesta em relação à situação de risco à qual foram colocados os mais de 300 mil ribamarenses que hoje povoam São José de Ribamar. 


Reduto eleitoral das campanhas do hoje governador Flávio Dino, o município foi roteiro da vitória do então candidato ao Executivo estadual, Flávio na eleição passada. Hoje esquecida pelo Palácio dos Leões, a cidade sobrevive ao deus-dará. Bairros  como Turiuba, Residencial Nova Terra, Sede e toda Região das Vilas sofrem com a ausência de policiamento ostensivo e medidas de enfrentamento da violência e criminalidade que se instalaram nos perímetros. 

Resultado de imagem para JEFFERSON PORTELA

INSEGURANÇA TOTAL Jeferson Portela foi por duas ocasiões à cidade, levado por  alguns pré-candidatos; interesse era estritamente politicalho.
Alta Incidência de ações criminosas, os moradores das comunidades locais se veem perpassados por uma realidade que já ultrapassou todos os limites de aceitação. Homicídios, furtos, roubos, assaltos enquanto Jeferson Portela e Flávio Dino no ar fresco de seus gabinetes. 


Até a próxima eleição, é claro.

6 comentários:

  1. Ta tudo dominado , tem policial corrupto aqui na cidade que não estar nem ai para população
    Marcia prazeres moro no jardim araçagi

    ResponderExcluir
  2. SE VIER AQUI NA MINHA CASA MEU CHAPA VAI LEVAR É OVO NA CARA , EU NAO VOTO NUNCA MAIS NESSE SUJEITO

    DEOCLIDES DA SEDE

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o abandono continuará se caso a população faça a escolha errada novamente. Ladrões não prende ladrão. O que tem que mudar de primeira mão é a cabeça do povo. Pense, não se venda, não seja egoísta. Olhe para os lados e enxergue todos que estão ao seu redor. Que não irá compartilhar de um milheiro de tijolos ou sacas de cimento. Não meta a mão no mesmo saco. Se um ja saiu podre, é pouco provável que exista outro bom. Renove a política. Caras novas, pensamentos e atitudes diferentes.

    ResponderExcluir
  4. Pois é , pior que esta assim nas cidades vizinhas, a população esta sofrendo por falta de segurança . não só ai amigo Fernando .

    ResponderExcluir
  5. Para quem interessar, parece que só tem duas viaturas pra toda cidade.
    É inacreditável.
    Hugo Filho- Residencial Luana

    ResponderExcluir
  6. A câmara dos LADROES E DO NEPOTISMO nunca fez a proposição de um quartel nas vilas , eita cidade abandonada eu tenho é pena de ti são josé
    Richardson da Alonso , o beto ta queimado na Alonso mestre Atalaia

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB