sábado, 30 de julho de 2016
Pré-candidato do PMDB, Júlio vem afirmando em reuniões que o também pré-candidato Luis Fernando Silva não poderá concorrer às eleições

‘Jogo sujo’ do peemedebista revolta os ribamarenses. 


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


As velhas práticas de desrespeito à inteligência dos ribamarenses, como é de praxe, continuam a ser utilizadas em São José de Ribamar por políticos que acreditam que inventando mentiras e espalhando factoides ganharão espaço na casa do eleitor. 

Resultado de imagem para julio matos sao jose de ribamar

NIVELANDO POR BAIXO O pré-candidato Júlio Matos, do PMDB, afirma  em reuniões que Luis Fernando Silva está respondendo a processos; promotora Elisabeth Mendonça arquivou representação dele contra o tucano.  
Exemplo dessa conduta criminosa e reprovada pela população local, é o que vem fazendo o pré-candidato Júlio Matos, do PMDB, que em reuniões afirma que o também pré-candidato Luis Fernando Silva, do PSDB, está  respondendo a processos e não será candidato. 



Júlio-que recentemente teve que engolir o arquivamento de uma  representação sua contra o tucano pela promotora de justiça  Elisabeth Albuquerque Mendonça que não viu fundamento na ação protocolada por ele-, não se envergonha de usar dos expedientes  mais decadentes. Contas reprovadas no TCE-MA, o peemedebista ao invés de tentar ‘tapar’ a situação desonrosa em que se encontra com atitudes coerentes, joga sujo. 

Resultado de imagem para promotora elizabeth mendonça
A promotora Elisabeth Albuquerque
Mendonça não viu fundamento na representação protocolada.
E assim seguem as eleições em São José de Ribamar: com alguns muitos pensando a reconstrução da cidade e outros poucos perpetuando politicalha no município. 


Mas o eleitor está consciente e sabe exatamente o que fazer.


3 comentários:

  1. Fernando atallaia sou sua fã e adoro o que vc escreve mas dessa vez não concordo Julinho tem todo direito de falar o que ele pensa, na tropical Julinho disse que respeitava luis fernando e que o mesmo foi um excelente gestor então nunca vi Julinho falar mal, beijos para vc e quem lhe disse isso estar é MENTINDOOOOOOOOO
    Lucy da Tropical, sou professora

    ResponderExcluir
  2. Faz parte do jogo político, mentiuras e inverdades todo esses aparato de esquema
    É faz parte seu Atallaia,
    meu irmão mas o povo tem que ficar de olho aberto pra não ser enganado
    Zé Pedro

    ResponderExcluir
  3. agora vamos ao outro lado atalaia luis fernando disse varias vezes a varios pre candidatos q a camara de ribamar e viciada e que queria muda-la de preferencia toda ela agora ele faz coligaçoes pra q voltem todos ou pelo menos uns 10 da sua s coligaçoes veja so cesar vieira um dos piores ficou sozinho com pc do b ptc e outros dois partidos deixando cesar a vontade so q pc do b e ptc viraram as costas e nao aceitaram a coligaçao e agora ele vai fazer o q esperem os proximos capitulos luis fernando nao e santo cuidado.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB