quarta-feira, 27 de julho de 2016
Partido desfez Comissão Provisória e anunciou em primeira mão a Agência Baluarte que não participará das eleições de 2016 na cidade.

O PSOL está fora das eleições de 2016 em São José de Ribamar. Foi o que afirmou ontem(27) com exclusividade o presidente estadual da legenda, Antônio Pedrosa a Agência Baluarte. 
 
Em tom de anúncio, Pedrosa justificou a saída do partido do processo eleitoral como coerente com as diretrizes partidárias da sigla.

Resultado de imagem para ANTONIO PEDROSA
O presidente estadual do PSOL, Antônio Pedrosa: partido está fora das eleições de 2016 em São José de Ribamar. 
''Não se tem uma tradição de Esquerda em São José de Ribamar e as pré-candidaturas a prefeito até aqui apresentadas não tem nenhuma ligação conceitual com a nossa orientação partidária, ficou inviável'', disse ele. 


Sob a perspectiva jurídica, o PSOL não teria como participar das eleições, uma vez que a Comissão Provisória foi desfeita pela Executiva estadual. Antônio Pedrosa explicou o fato. 


''Tivemos que desfazer a Comissão em Ribamar até segunda ordem; vamos redesenhar nosso projeto na cidade que para nós é uma cidade de grande importância para o desenvolvimento do estado, mas nestas eleições o PSOL não participará, até porque não teria como, não há amparo jurídico sem comissão estabelecida'', frisou. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

5 comentários:

  1. Esse partidinhoo xurupeka nunca existiu aqui em ribamar tinha uns 3 , 4 tresloucado que apoiaram o arnaldo e depois xô penduricalho, isso aí não existe no mapa!
    edna a amiga do itapiracó, publica meu comentario seu fernando

    ResponderExcluir
  2. PSOL O PCB PSTU NÃO PODE SER LEVADO A SERIO É SO ESCULHAMBAÇÃO

    PAULO GAMA/CODÓ-MA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na lógica burguesa para vc o que seria escolhambação? O PCB têm história de lutas nesses país e muitos de nós comunistas morreram em nome da luta, dos direitos dos trabalhadores do Brasil. Logo. Acredito que sua fala é desprovida de conhecimento. É em nome da ignorância pluralistas de dua opinião que até lhe entendo. Experimente a ideologia "corrupção" deste partids da ordem burguesa. E n mostre a seriedade de leste. Passe bem! Saudações Comunistas
      Prof. JOSIVALDO

      Excluir
  3. Caro Josivaldo aqui em Codó meu querido o PCB nunca elegeu nenhum cachorro de rua vereador seu moço é só muita fala vazia de uma gente que nao sabe o que quer , usando só a politica pra encher o bolso
    Paulo Gama eita Maranhao boaiada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pedrosa é um baderneiro de marca maior e não duvido nada pq é muitoo estranho do partido sair se o pessoal tava organizado , recebeu a bufunfa? Han? me compre um bode
    quem é seu pedrosa para querer entrar em Ribamar? Fica no teu sindicato dos bancário que é meu irmão, tu não passa é um oportunista sow ., vender partido é legal?

    Jamys

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB