sexta-feira, 1 de julho de 2016
A adolescente foi arrastada pelos cabelos até um matagal e estuprada
O suspeito foi preso pela Polícia Civil e confessou a conjunção carnal com a vítima. 


Uma adolescente de 17 anos foi estuprada em um matagal, localizado no bairro Itapari, região de Panaquatira em São José de Ribamar. A ação criminosa ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (30), por volta das 2h. A Polícia já prendeu o acusado. 


A menor contou à Polícia Civil que saiu à noite para ir ao banheiro do quintal e durante o trajeto foi abordada por um homem que estava com uma faca à mão. Em seguida o homem teria arrastado a jovem para um matagal, puxando-a pelos cabelos, até praticar o abuso sexual. 

Resultado de imagem para cela de cadeia
Ainda durante o dia de ontem (30), a  PC teve conhecimento de mais dois casos de abuso contra crianças. De acordo com informações do Conselho Tutelar do município, as vítimas são moradoras dos bairros Sarnambi e Turiuba
De acordo com a delegada Adriana Nunes, a adolescente foi encontrada deitada por volta das 6h ainda no matagal, por um senhor que informou à família o fato. Foi preso em flagrante-delito José Hamilson Araujo Rodrigues,  de 28 anos. O acusado revelou à delegada que houve conjunção carnal com a adolescente, o que tipifica o crime de estupro.


Ainda durante o dia de ontem (30), a  PC teve conhecimento de mais dois casos de abuso contra crianças. De acordo com informações do Conselho Tutelar do município, as vítimas são moradoras dos bairros Sarnambi e Turiuba. Os casos estão sendo acompanhados pela delegada Adriana Nunes, que é responsável pela investigação de crimes dessa natureza na delegacia especial de São José de Ribamar.


As informações são do repórter Nunes Colunista, do  Folha Ribamar

Revisão e Edição da Agência Baluarte  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB