quarta-feira, 24 de agosto de 2016
Renata Frisson (Mulher Melão) / 26 anos, catarinense
Você parou a Heliópolis (comunidade de São Paulo), né?
 

Parei. E foi legal porque também teve o carinho da comunidade, tanto das mulheres quantos dos homens? todo mundo parou pra ver e pediram pra tirar fotos. 

Mulher Melão
Renata Frisson:''Até hoje me masturbo antes de dormir (risos). Não consigo dormir sem gozar''.
E você não teve pudor nenhum, né? Andou pelada numa boa.
 
Sou bem resolvida com meu corpo. Acho que a gente tem que ser assim, livre. Não tem que ter pudores. Temos que mostrar a sensualidade, ser sexy. 


Curtiu o pessoal gritando? 
 
Adorei! Quanto mais, melhor (risos). Quanto mais, mais eu me soltava. 


Como surgiu a Mulher Melão? 
 
Surgiu justamente por estar de topless num carro alegórico, na Vila Isabel, em 2008. E um radialista do Rio de Janeiro chamado Tino Júnior deu o meu nome. Peguei uma fama sem querer. Caiu de paraquedas na minha vida. Fiquei feliz, porque sou um personagem do funk e eu quis realmente fazer um ensaio na comunidade pra mostrar as minhas raízes. Foi uma homenagem pro povo. 


Melão é por causa dos... 
 
Por causa dos seios, mas tem muita gente que fica na dúvida. Se são os seios ou o bumbum, que também é grande. 


Seus melões são turbinados? 
 
Sim, mas são tão naturais que passa batido. É natural até na hora de pegar. Aderiu já, né (risos). Eu acho que os seios têm que ser macios, gostosos, generosos, apetitosos...
 

Você tá namorando, Renata? 
 
Não namoro. Tenho muitos fãs pra eu me dedicar a um só (risos). Não estou preocupada com relacionamento, estou preocupada em curtir a vida com muita intensidade. O homem, pra me prender, tem que ser muito competente. 

Na área sexual mesmo...
Também. Tem que ter química, tem que ser muito inteligente e muito gostoso.


Qual a frequência ideal de sexo? 
 
Quando curto um homem, sou insaciável. Não paro. Eu gosto muito e me entrego mesmo. 


Você já transou sendo observada? Porque você mostrou muita tranquilidade com a sua nudez... 
 
Não me lembro. Mas seria legal. 


Você se masturba?
 
Até hoje me masturbo antes de dormir (risos). Não consigo dormir sem gozar.

 Me conta uma aventura sexual...
Já transei em comunidade e adorei. Lá no Rio. Um fetiche, né?

Você goza fácil? 

 
Muito. Mesmo. Consigo ter vários.

Você é uma afortunada... 

 
Sim! É porque quando a química bate, é certo. Não gosto de ficar com vários homens, gosto de ficar com um e bem feito. Cada dia melhor, aprimorando.

E gosta de falar e ouvir sacanagens? 

 
Ah, tudo rola. Cada parceiro é uma história. Tinha um cara com quem eu ficava há muito tempo... E eu gostava de ficar toda marcada. Eu gostava daquilo naquela época. Fazer o quê?



Entrevista concedida à Sexy
Edição da Agência Baluarte

Um comentário:

  1. Gostosa para caraiuiuuuuuuuuuuuuu essa gata,,,,,,,,, eu comia devagazinhoooooo e de boa
    valeu fernando atalaia , sempre botando as gostosa no blog é isso ai mano hehehehhehehehehehehehhehe
    Richardon da alonso o pesado

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB