terça-feira, 9 de agosto de 2016

Prefeita Ostentação reassume comando em Bom Jardim

Lídiane Leite conseguiu na Justiça o direito de voltar a governar Bom Jardim.

 


Resultado de imagem para LIDIANE DANDO A LINGUA BOM JARDIM
DE BOA? Lidiane Leite, 25 anos, tomou posse hoje do cargo de prefeita em Bom Jardim, a 275 km de São Luís.
Lidiane Leite, 25 anos, tomou posse hoje do cargo de prefeita em Bom Jardim, a 275 km de São Luís. A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal do município e contou com a presença de vereadores e representantes de diversos partidos.
A prefeita afastada deveria ter retornado ontem ao cargo, mas foi preciso pedir autorização à Justiça Federal, devido a uma decisão judicial anterior, que proibia Lidiane de ter acesso ao prédio da prefeitura da cidade e as dependências das secretarias municipais.
Resultado de imagem para LIDIANE DANDO A LINGUA BOM JARDIM
A prefeita afastada deveria ter retornado ontem ao cargo, mas foi preciso pedir autorização à Justiça Federal, devido a uma decisão judicial anterior, que proibia Lidiane de ter acesso ao prédio da prefeitura da cidade.
De acordo com a decisão da Justiça, o presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Arão Silva ( PTC), por meio de ofício do dia 05 de agosto de 2016, convocou a ex-gestora para tomar posse no cargo de prefeita.
A medida cautelar proibitiva que impedia Lidiane de ter acesso as dependências da prefeitura foi revogada pelo juiz José Magno Linhares Moraes, da 2º Vara Federal.
Resultado de imagem para LIDIANE DANDO A LINGUA BOM JARDIM
O vereador Arão Silva, presidente da Câmara do Município de Bom Jardim, conduziu o ato de posse que torna Lidiane(foto) novamente prefeita do município.
O vereador Arão Silva, presidente da Câmara do Município de Bom Jardim, conduziu o ato de posse que torna Lidiane novamente prefeita do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB