quinta-feira, 25 de agosto de 2016
Zé Inácio aprticipa de reunião da Executiva Nacional do PT
O deputado Zé Inácio participou nesta terça-feira (23) da reunião da Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, em São Paulo. 

Durante a reunião foi divulgada uma nova resolução de conjuntura. Na resolução, o partido reforça a importância de derrotar o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff.

WhatsApp Image 2016-08-25 at 12.53.57
O deputado Zé Inácio participou nesta terça-feira (23) da reunião da Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, em São Paulo.
“É vital derrotar o golpe para manter o regime democrático, defender direitos sociais e o retorno da presidenta Dilma Rousseff com um programa de mudanças. Eis a tarefa principal do PT, dos setores democráticos e populares do País”, diz o texto.

No documento, PT pede mais uma vez mobilização contra o golpe.

“Só a mobilização pode barrar o impeachment. Por isso, é fundamental apoiar e participar dos eventos organizados pelas Frentes, que deverão convergir para um grande ato, em Brasília, previsto para o dia 29 de agosto. Nesta data, a presidenta Dilma, numa decisão corajosa, deverá comparecer ao Senado”.

O partido cita ainda a campanha eleitoral de 2016 e fala sobre a importância de engajamento com a disposição de acumular forças.

MATÉRIA ENVIADA PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB