segunda-feira, 29 de agosto de 2016
Inaldo Pereira mostra força na cidade diante das demais candidaturas da oposição e se destaca como único nome a fazer frente ao projeto de reeleição do atual prefeito. 


POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE



O presidente municipal do Partido Pátria Livre-PPL de Paço do Lumiar e candidato ao Executivo daquela cidade Inaldo Pereira é definitivamente o único nome entre as demais candidaturas da oposição a fazer frente ao projeto de reeleição do atual prefeito Josemar Sobreiro, do PSDB. 


Mostrando força politica e grande liderança no município, Inaldo vem arrastando multidões em reuniões, encontros e caminhadas que realiza. As atividades de campanha do postulante são geralmente acompanhadas e prestigiadas por aqueles que creem numa oposição de fato legitima e em conformidade com os anseios populares das comunidades.



OPOSIÇÃO DE VERDADE O candidato Inaldo Pereira: única candidatura com o poder de fazer frente à reeleição do atual prefeito em Paço do Lumiar.

Paço do Lumiar, que até então não tinha a sorte de gozar da presença de uma voz oposicionista compromissada com a realidade local, vê em Inaldo Pereira nestas eleições a única candidatura afeita ao preenchimento desta ausência. E mais: ainda que a imprensa não tenha dado a devida relevância ao projeto politico do candidato, a história do próprio líder já aponta para uma militância que deu a Inaldo milhares de votos nas últimas eleições proporcionais. Ele pode surpreender neste pleito com a mesma consistência e capilaridade com que se destaca entre seus pares. 


Na última semana, campanha em riste, Inaldo visitou dezenas de bairros e localidades de Paço do Lumiar numa espécie de cruzada pela visibilidade de uma candidatura que almeja o que tem por direito: ser reconhecida pelos lumineses(como já vem sendo, reitere-se)como aquela, que afinada com as demandas sociais urgentes de Paço, traz em seu bojo proposições, ideais e soluções condizentes com o que querem os munícipes. 


A candidatura de Inaldo Pereira em Paço do Lumiar não é apenas uma bandeira de debates acerca da cidade. É, como não poderia ser diferente, o fortalecimento das forças de esquerda e do sentimento oposicionista real, coerente e necessário à mudança. Tanto na esfera ideológica quanto no esforço pela manutenção da democracia naquele município. 


E esta constatação é irrefutável. 

4 comentários:

  1. Professor Atalaia, se o Inaldo tivesse unido com Kim ai sim eu podia lutar por essa causa mas Kim preferiu o queimado do Raimundo que tá sendo apoiado por Bia, me compre um bode professor essa turma de Paço não um pingo de VERGONHA NA CARA!!!!!
    Biné o amigo do senadinho

    ResponderExcluir
  2. INALDO VERSUS JOSEMAR SERIA SHOW DE BOLA. PARABENS GRANDE INALDO VC É 10

    MESSIAS DA 101

    ResponderExcluir
  3. O Inaldo Pereira serabimbativel nestas eleições, ficha limpa e e não se misturou com a politicagem suja ,meu votone dele ,tem projetos pra saude e educação e e vai ter um hospital de alta complexidade no município e tem mas o projeto e voltado para todos

    ResponderExcluir
  4. O Inaldo Pereira esta com sua campanha limpo e é uma companha humilde sem patrocínio,e bom pois como muitos que tem patrocinio (agiota) quando ganham tem que tirar o dinheiro do povo pra pagar agiotaji .a campanha o Inaldo Peteira e com os pés no chão e rumo a vitoria.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB