sexta-feira, 19 de agosto de 2016
Evento acontece hoje, mas desde a manhã de ontem expectativa em torno da atividade de campanha ganhou destaque cidade afora.

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

A velha máxima de que um rei deve ser amado por seu povo  pode ser aplicada perfeitamente bem ao ex-prefeito de São José de Ribamar e candidato ao Executivo municipal nestas eleições, Luis Fernando Silva, do PSDB.

E para exemplificar esta constatação foi só a coordenação de campanha do candidato anunciar que o primeiro grande comício do tucano será realizado neste sábado(20), que os ribamarenses em massa começaram a comemorar. O fato é que cada gesto, ato ou ação de Luis Fernando na cidade são interpretados como motivo de festa. Ele é literalmente querido pelos ribamarenses. Da região das Vilas à Sede. 

Resultado de imagem para luis fernando silva
O tucano Luis Fernando realiza hoje o primeiro grande comicío da campanha; ribamarenses começaram a festejar desde o dia de ontem.
Demonstrações de carinho despretensiosas e espontâneas, a população local vê em Luis Fernando a esperança de São José de Ribamar voltar a ser referencia administrativa no estado.  E mais: enxerga próxima a reconstrução da cidade, principal bandeira de campanha do tucano que já vem sendo parafraseada pelos demais candidatos da Grande Ilha. 
 
O sentimento é este:  de reconstrução, confiança e esperança num futuro que já deveria ter chegado a São José de Ribamar, não fossem os últimos seis anos de hiato que o município sofreu por conta de uma gestão invisível, inoperante e indiferente. O comício de amanhã marca o inicio de uma nova era.

Para os ribamarenses e para a cidade.

SERVIÇO

O que: Primeiro grande comício do candidato Luis Fernando em São José de Ribamar.

Local: Praça do Cruzeiro.

Inicio: 19h.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB