sexta-feira, 26 de agosto de 2016
Um dos grandes intérpretes da nova geração, Berg se apresenta na capital maranhense em agenda disputada por produtores.


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

O cantor e compositor maranhense Carlos Berg, um dos grandes expoentes da nova geração de intérpretes da Ilha, vem se destacando no cenário cultural do estado. Ele é presença marcante nas noites musicais de São Luís e um fomentador da musicalidade local em tempo real.

Ao lado de seu principal parceiro, o compositor Gerude, Carlos Berg vem construindo uma obra relevante no Maranhão. Hoje já somando centenas  de fãs que o acompanham pelos bares e casas de shows onde se apresenta com frequência, o músico é ovacionado por aqueles que buscam por entretenimento inteligente e pela chamada MPB de qualidade, onde o cantor é mestre da interpretação.  


O cantor e compositor Carlos Berg: trajetória artística coerente e fortalecimento da música de qualidade nas noites de São Luís.
Carlos Berg, que fará a abertura do show do cantor Humberto Gessinger em breve, tem agenda disputada por produtores culturais e público. Às sextas-feiras ele faz show em formato voz e violão no ‘Panqueca e Cia’ no bairro Cohajap. Já no decorrer da semana, o artista cumpre agenda pelas casas de shows onde a música popular brasileira resiste à invasão depredatória de ritmos e gêneros puramente comerciais.


A trajetória de Carlos Berg tem sido coerente com sua postura artística e isso faz dele ao lado de outros nomes de sua geração, um dos cantores mais necessários à música maranhense neste presente momento. 

O público sabe disso e aprova. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB