domingo, 14 de agosto de 2016
Nova unidade do CRAS começa a funcionar em Paço do Lumiar
Paço do Lumiar é uma das 74 cidades maranhenses contempladas pelo projeto de estruturação da rede de assistência social do estado. Foi inaugurado neste sábado (13), o novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Residencial Tambaú, em Paço do Lumiar, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. 

Clique para obter Opções
Antes, o CRAS funcionava em um prédio alugado pelo município. O novo local reúne todas as condições e infraestrutura para oferecer atendimento qualificado aos grupos em condição de vulnerabilidade.
A obra de construção do Complexo de Assistência Social foi realizada com financiamento do BNDES em área cedida pela Administração Municipal, e inclui, também, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), a ser entregue nos próximos meses. A nova sede está situada na Rua 8, s/nº, Conjunto Tambaú, com funcionamento de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 17h. 

Antes, o CRAS funcionava em um prédio alugado pelo município. O novo local reúne todas as condições e infraestrutura para oferecer atendimento qualificado aos grupos em condição de vulnerabilidade. Lá, os moradores contarão com assistência de uma equipe multidisciplinar, composta por psicólogos, assistentes sociais, orientadores e facilitadores. 

Clique para obter Opções
A nova sede está situada na Rua 8, s/nº, Conjunto Tambaú, com funcionamento de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 17h.
O CRAS é o mecanismo de acesso aos programas federais, como o Bolsa Família, serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família em situação de vulnerabilidade social (PAIF), Minha Casa, Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, Pronatec, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB