segunda-feira, 29 de agosto de 2016
Para manter-se vivo politicamente na cidade, Cutrim tenta aproximação com aquele que sempre o espinafrou. 

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE


Se tudo que a população de São José de Ribamar queria era livrar-se daquele que por seis anos foi seu cruel e principal algoz, ela agora terá que redobrar os esforços para não cair numa armadilha que pretende por em risco toda pretensão de salvar a cidade da atual destruição que assola o município de ponta a ponta.



Lutando com ‘unhas e dentes’   para permanecer na vida politica e social da cidade, após ter literalmente deixado São José de Ribamar ao deus-dará e em total declínio, o prefeito Gil Cutrim(PDT), ensaia um golpe ao lado do candidato Júlio Matos(PMDB), e tenta uma estratégia no mínimo reveladora da intenção sinistra.

Resultado de imagem para gil cutrim

Gil Cutrim ensaia golpe contra a população de São José de Ribamar ao lado do candidato Júlio Matos, o Dr Julinho; ribamarenses prometem dá o troco nas urnas.
 Por todo dia de hoje (29), imagens de vereadores 'acupinzados' divulgadas nas redes sociais causaram espanto nos ribamarenses. Gil se aproxima do candidato Júlio, o Dr Julinho, em clara manifestação de apoio a candidatura do médico. A razão é simples: Cutrim quer participar de alguma forma da administração pública em Ribamar, dando as cartas ao lado do postulante que for eleito, e para tentar viabilizar a estratégia, envia emissários  a Matos que por sua vez por anos se autodeclarou desafeto da família Cutrim no município.


Nas ruas e bairros de São José de Ribamar, a ‘paquera’ entre Gil Cutrim e Júlio Matos foi posta em xeque pelos próprios eleitores de Julinho que prometem não votar nele caso Matos aceite a parceria com o prefeito. Os ribamarenses não admitem a hipótese do continuísmo politico dos Cutrim na cidade a quem culpam e reconhecem serem os responsáveis pela deplorável situação em que se encontra o município abandonado.



Gil, que tentou exaustivamente a mesma aproximação com o ex-prefeito e candidato Luís Fernando Silva (PSDB), não obteve sucesso na investida. Luis Fernando se decidiu pelo desejo dos ribamarenses em reconstruir a cidade balneária, deixando de lado um dos piores capítulos da história recente de São José de Ribamar: a gestão destrutiva de Cutrim. 


Acabou o mistério! Julinho é mesmo o candidato de Gil Cutrim

Vereador 'acupinzado' é enviado por Gil a Júlio durante atividade de campanha do médico: tudo pelo poder.

Mas se o candidato tucano resolveu de forma coerente e observando o interesse dos ribamarenses em salvar a cidade do caos que hoje impera por todo seu território, Júlio Matos no afã desesperado de a qualquer custo angariar apoio à sua candidatura, já não teria o menor pudor de dá as mãos ao causador da tragédia social em que se transformou o município.



Semana passada, Gil Cutrim foi impedido de movimentar mais de R$ 8 milhões que seriam possivelmente destinados para eleger 32 candidatos levantados por ele para continuar o projeto de acupinzação de São José de Ribamar. Com a derrocada do investimento, o prefeito, incansável, agora tenta migrar para a seara dos julinistas. Aqueles que o renomearam como ‘Gil Cupim’, dentre tantos outros ‘elogios’. Se de fato, Cutrim e Júlio Matos se unirem nesta eleição, uma coisa é certa: os munícipes os expulsarão juntos em definitivo nas urnas de outubro. Não só as pesquisas testificam dessa constatação. Mas a revolta dos ribamarenses que já estão cansados de jogadas de politicalha.



Jogadas como esta que deixaram os ribamarenses de sobreaviso.


5 comentários:

  1. Negão é de dentro da cozinha do Edmar cutrim seu fernando atalaia

    O homem é pesado

    eric

    ResponderExcluir
  2. \\\"O Negão está [com Julinho], assim como o filho da Maiobinha, o Nestor, o Neildo, o Guilherme Mulato... Tá vindo muita gente boa... E se o prefeito desta cidade que AINDA não está com a gente quiser se aliar, quiser declarar o seu apoio à nossa coligação, eu, Edson Júnior, aceito de braços abertos o apoio do Gil Cutrim\\\", declarou Edson Júnior.

    Vale ressaltar que os candidatos a vereador, citados por Edson Júnior, principalmente Negão e Guilherme Mulato são os maiores aliados de Gil Cutrim. São os maiores defensores da atual gestão, junto com o secretário de várias pastas, Ribamar Dourado, que tem como candidata à Câmara, sua filha Cristiane Dourado.
    Site Ribamar Online######
    ESSE EDSON JÚNIO É UM LOUCO VARRIDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Atalaia, Julinho é o candidato de gil cupim meu irmão e por essa ninguem esperava sio
    Ronaldo da Maiobinha, empresario

    ResponderExcluir
  4. TE CUIDADE RIBAMAR 32 CUPIM FAZ UM ESTRAGO É GRANDE

    NETO

    ResponderExcluir
  5. Mais que debate baixo na política Ribamarense, enquanto isso o desemprego e a violência ganham forças. Kelé por uma Ribamar Justa, mais Humana e Igualitária.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB