quarta-feira, 28 de setembro de 2016
Ônibus são incendiados em São Luís e população fica sem transporte

Após ataques a ônibus os rodoviários decidiram recolher os coletivos deixando a população sem ter como voltar para casa.

Na noite desta terça-feira (27) foi registrado em São Luís três ataques a ônibus, sendo dois incendiados e um ataque não chegou a ser realizado. Os ataques ocorreram na Vila Conceição, no Coroadinho e outro na região do Tibiri, o ataque frustado ocorreu no Bairro de Fátima.

Resultado de imagem para FLAVIO DINO
Flávio Dino, governador do Maranhão
O primeiro ataque ocorreu no Bairro de Fátima, porém os bandidos não conseguiram atear fogo no coletivo. Em seguida o ataque ocorreu na Vila Conceição, lá os bandidos conseguiram realizar o ataque e atearam fogo no coletivo. O terceiro ataque ocorreu no Tibiri, na Zona Rural de São Luís.

Após os ataques o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário do Maranhão (STTREMA) resolveram recolher os coletivos, deixando a população da cidade sem transporte coletivo. Paradas cheias e pessoas sem ter como voltar para casa foi o que se viu em mais um noite de terror em São Luís.

Essa não foi a primeira vez que ônibus em São Luís são atacados nesse ano. Recentemente uma cobradora ficou gravemente feriada após o ônibus em que trabalhava ser incendiado por bandidos. Em maio 18 ônibus foram incendiados e a população ficou sem transporte coletivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB