sexta-feira, 30 de setembro de 2016
Domingos Dutra faz bandeiraço enquanto ônibus é consumido pelas chamas em Paço do Lumiar
Enquanto um ônibus era consumido pela chamas no bairro Tambaú, o candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PcdoB) fazia bandeiraço a poucos metros do local e parecia não se importar com a onda de violência que assusta os moradores.
 
Resultado de imagem para domingos dutra com adeptos tochas
ESTILO COMUNISTA Domingos Dutra fez bandeiraço enquanto ônibus era consumido pelas chamas.
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30) bandidos incendiaram o único posto de saúde do bairro Paranã, deixando os moradores asustados e sem saber a quem recorer para conter a onda de violência que se instalou no município.

O medo de novos ataque fez muitos moradores deixarem de ir ao trabalho e levar seu filhos a escola. Eles dizem que também vão evitar sair à noite.

O governador Flávio Dino, que deveria estar tomando medidas para conter a violência no Estado, está sendo aguardado no município para participar de uma carreata anunciada por Domingos Dutra, que parece se importar apenas em conquistar votos.
 

Um comentário:

  1. ELE É CANDIDATO NÃO É BOMBEIRO, TU QUERIA O QUE ELE FOSSE APAGAR O FOGO DO ÔNIBUS. o MESMO DIREITO DE APAGAR TEM GILBERTO, ANALFABETO DO JOSEMAR E QUALQUER CIDADÃO LUMINENSE

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB