domingo, 25 de setembro de 2016
Candidato divulga para cabos eleitorais que decisão a seu favor sai com a garantia de que a Corte irá beneficiá-lo em manobra orquestrada.


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇAO

A candidatura de Gilberto Aroso desafia a isenção, a aplicabilidade da justiça e o distanciamento do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e põe em xeque, por mais uma vez a independência da Corte. Gilberto divulga em Paço do Lumiar entre cabos eleitorais que será beneficiado em julgamento das togas que decidirão a viabilidade de sua candidatura a prefeito. Semana passada, por ocasião de uma notificação do Tribunal  enviada a ele, Gilberto contra atacou e  propagou de forma categórica que no julgamento que acontecerá em breve terá  mais votos a seu favor que contra.

Resultado de imagem para GILBERTO AROSO

Desafiando o Judiciário O candidato Gilberto: certo da vitória no TRE do Maranhão.
As certezas do candidato quanto ao processo de impedimento à sua candidatura que tramita no Tribunal abriu a suspeita de uma possível manobra naquele Poder, abonada principalmente pelo próprio candidato que nos bastidores sugere até um  placar em desdén ao Judiciário. Segundo uma fonte ligada a Gilberto Aroso, ele segue confiante quanto ao resultado do julgamento. ‘’Terei dois votos contra e quatro a favor’’, afirma aos correligionários. 
 
Opção 5 de foto institucional da fachada do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão
Isenção e credibilidade do Tribunal vem sendo posta em xeque pela candidatura de Gilberto Aroso em Paço do Lumiar; ele até arrisca um placar.
A sete dias da eleição, a coordenação de campanha de Gilberto Aroso tenta incutir no eleitorado que a campanha de Aroso caminha dentro da normalidade. Mas o fato é que a candidatura de Gilberto está inviabilizada no plano jurídico e como ele mesmo vem afirmando apenas uma manobra poderia torná-lo apto a ganhar legitimidade como candidato. O problema é que para isso acontecer ele sugere que terá mais poder de decisão que o próprio Tribunal quanto ao resultado do processo  e assim tenta descredibilizar  o TRE-MA enquanto instituição.


OUSADIA- Quem passa pelas ruas do conjunto Maiobão em Paço do Lumiar já se deparou com um palco armado que vem atravessando dias e horas contando minutos. Ocupando uma das avenidas do bairro, a estrutura física visa, segundo os próprios amigos de Gilberto Aroso, um único objetivo: comemorar a vitória do candidato no dia 03 de outubro. 

Amigos de Gilberto Aroso afirmam que primeira vitória dele será no TRE; estruturafoi montada para festa.
 Certo de que  ganhará as eleições, Aroso se antecipou ao Tribunal  Regional Eleitoral do qual vem fazendo pouco caso desde quando resolveu desafiar a Lei. Resta saber quem está por trás de Gilberto Aroso e quais os reais interesses de uma candidatura que juridicamente nem candidatura é, mas segue como se fosse.

5 comentários:

  1. Não voto em Paço do limiar, mas percebe-se que esta matéria fraca trata-se de uma tentativa de criminalizar a possível Vitória deste cidadão no TRE.

    ResponderExcluir
  2. Não voto em Paço do limiar, mas percebe-se que esta matéria fraca trata-se de uma tentativa de criminalizar a possível Vitória deste cidadão no TRE.

    ResponderExcluir
  3. Por muito mais pouco o dr julinho ai na sua cidade perdeu os di-reitos políticos...gilberto é um criminoso de alto escalao, foi preso por ter roubado os cofres do Paço do Lumiar , responde a mais de 20 processos em varias instancias e ainda tem um bando de bandidos que o seguem pregando que ele é honesto. Só no maranhão mesmo!

    Henrique

    ResponderExcluir
  4. que palco armado ?? kkkkk deixa de ser retardado isso foi de um comicio agora vcs acusam o tre de fraude?? cuidado com o que dizem a justiça não é cega!

    ResponderExcluir
  5. Este municipio é uma merda pq tem gente de merda morando nele seu Fernando Atallaia, aonde é que já seu viu um bandido preso condenado ladrão do povo que taba preso em pedrinhas concorrer a prefeito e ainda ter quem defenda? Só em Paço do Lumiar mesmo meu querido...Quyem defende bandido é bandido tambem..
    É a opiniao da justiça e a minha!!! Franco Melo da Avenida 13

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB