terça-feira, 20 de setembro de 2016
Candidatura de Gilberto Aroso em Paço do Lumiar pode está servindo de alojamento para organização criminosa.


POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE




Um forte esquema de corrupção envolvendo agiotas, empresários denunciados e corruptos, políticos que respondem a processos dentre tantas outras aberrações públicas pode ter sido montado dentro da candidatura de Gilberto Aroso em Paço do Lumiar. 

Ex-prefeito Gilberto Aroso foi preso em março deste ano por fraude em licitação
ALOJANDO ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA? Gilberto caminha com uma candidatura ilegítima em Paço; ontem por mais uma vez o Tribunal entrou com tudo.

Unindo forças decadentes e sob a coordenação dos irmãos Campos (Alderico e Fred) conhecidos no município     e no estado pelas supostas jogadas de politicalha junto ao Judiciário e outros poderes, a candidatura de Aroso na cidade é uma das mais fidedignas demonstrações de até aonde pode ir a falta de bom senso. Gilberto reponde a dezenas de processos por improbidade administrativa, por ter saqueado os cofres públicos luminenses, mas ainda assim consegue adeptos a uma candidatura que na manhã de ontem(19) foi notificada pelo Tribunal Regional Eleitoral, ficando novamente na corda bamba. 

Resultado de imagem para alderico e fred campos
OS MENTORES Alderico e Fred Campos; o primeiro responde a processos similares aos de Gilberto.
A realidade politica da candidatura de Gilberto Aroso perpassa a investida estritamente eleitoral e talvez seja por essa razão que obedeça ao entusiasmo de mandachuvas da politicalha maranhense. Gente interessada na barganha de favores milionários em grandes negociatas; na permuta de interesses pessoais, famigliares em detrimento dos interesses do município e o pior: no alojamento de empresas, famílias e apadrinhados de outras cidades em solo local.  Segundo apurou a reportagem da Agência de Notícias Baluarte, há de fato forças sinistras entrelaçadas e envoltas ao projeto da candidatura de Aroso em Paço do Lumiar e a viabilidade da instável, puída e ilegítima campanha do candidato vem sendo um esforço conjunto destas mesmas forças.

Município em perigo- Sinalizando para o retorno de um modelo de gestão onde as decisões mais importantes seriam tomadas em São Luís às portas fechadas, uma administração sob a influência direta de personas reconhecidamente autocráticas, individualistas e burguesas poriam Paço do Lumiar em retrocesso irreversível. Muitos dos principais aliados de Gilberto respondem a processos pelos mesmos crimes que ele cometeu. 


Resultado de imagem para jorge maru
Jorge, o vice: vereador por vários mandatos, Maru representa as forças decadentes ainda existentes em Paço do Lumiar.

Mas se não bastassem essas constatações irrefutáveis, Aroso não só representa um passado que Paço do Lumiar faz questão de esquecer. Ele levanta a bandeira da implementação de um sistema politico que já nasce na desconfiança, na temeridade e na ausência de lisura. A população de Paço do Lumiar já se deu conta da grande armadilha que é a candidatura de Gilberto Aroso, no entanto há ainda aqueles que visando o crescimento econômico pessoal insistem em remar contra a maré em benefício próprio, jogando as biografias na lama.  



Difícil será sair de lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB