quarta-feira, 28 de setembro de 2016
A quatro dias da eleição que acontece neste domingo, campanha de Teté segue o mesmo ritmo do mandato
Propostas e compromisso com os ribamarenses pontuam história do candidato à reeleição.


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO



O candidato à reeleição Teté Vieira (PV) a quatro dias da eleição que acontece neste domingo (dia 02) continua a imprimir no ritmo final da campanha a mesma coerência que pontuou seu primeiro mandato como vereador de São José de Ribamar.



E para melhor exemplificar a postura independente de Teté, além das centenas de realizações originárias de sua atuação que beneficiaram diretamente os milhares de ribamarenses moradores do município, Vieira agora pretende intensificar se novamente eleito ações nas áreas da Saúde, Geração de Emprego e Renda e Profissionalização.

Teté Vieira inspeciona o local do Café de la Musique São Luís na Litorânea / Smithland
A QUATRO DIAS DA ELEIÇÃO O candidato Teté Vieira:''Sou novamente candidato a Vereador para dá continuidade ao trabalho que realizei na Câmara. Mas com novas características de compromisso e empenho para fazer de São José de Ribamar uma cidade independente de São Luís em quesitos como Emprego e Renda e Profissionalização; Ribamar precisa ser uma cidade autossustentável e teremos que bater de frente com uma questão séria que desespera o nosso povo, atualmente, que é a falta de emprego na cidade; vou lutar por emprego e pela profissionalização de nossa população local. Essa será uma das minhas principais bandeiras neste próximo mandato''.
‘’Sou novamente candidato a Vereador para dá continuidade ao trabalho que realizei na Câmara. Mas com novas características de compromisso e empenho para fazer de São José de Ribamar uma cidade independente de São Luís em quesitos como Emprego e Renda e Profissionalização; Ribamar precisa ser uma cidade autossustentável e teremos que bater de frente com uma questão séria que desespera o nosso povo, atualmente, que é a falta de emprego na cidade; vou lutar por emprego e pela profissionalização de nossa população local. Essa será uma das minhas principais bandeiras neste próximo mandato’’, destaca Teté no programa de mandato divulgado nas redes sociais.


Focando na busca de medidas de grande alcance que contemplem todos os ribamarenses sem exceção, o candidato frisa no conjunto de propostas que o futuro de São José de Ribamar dependerá de uma força-tarefa conjunta que de fato ame a cidade e tenha como bandeira o interesse coletivo. 


‘’Chega de apadrinhamentos, de privilégios de poucos. Precisamos pensar na nossa cidade com amor e querê-la forte, com um povo saudável, alegre e orgulhoso de morar aqui; temos que pensar no fortalecimento da nossa economia e no desenvolvimento do município, urgentemente; Ribamar precisa ter uma economia forte, um comércio forte e oportunidades para todos os ribamarenses. Na Câmara minha luta será pelo desenvolvimento real da nossa cidade’’, enfatiza o candidato.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB