quinta-feira, 27 de outubro de 2016
Em contato com a reportagem da Agência Baluarte, Paulo afirmou que irá apoiar Beto das Vilas para presidência da Casa em dezembro. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


O presidente do Partido Solidariedade (SD) e segundo vereador mais bem votado nestas eleições Paulo Alencar declarou na tarde de hoje (27) a Agência Baluarte que irá apoiar o atual presidente da Câmara de Vereadores Beto das Vilas (PV) na eleição que decidirá os novos diretores do Legislativo para  os próximos anos. Beto concorre à continuidade da gestão na Casa. 


Paulo Alencar afirmou que está empenhado em discutir e repensar a atuação do Legislativo diante do projeto maior de reconstrução da cidade já proposto pelo governo eleito do prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) que tem início em 1º de janeiro. 

Resultado de imagem para paulo alencar sao jose de ribamar
Paulo Alencar(no centro) ao lado de Beto das Vilas(à esquerda): apoio declarado à continuidade da gestão.

''Todos os esforços são agora para dá uma resposta afirmativa e contundente contra o descaso e abandono da cidade; a Câmara caminhará com esse objetivo ao lado da meta de reconstrução proposta pelo Executivo, mantendo, claro, sempre a independência entre os poderes, mas com o empenho de mostrar trabalho e soluções imediatas à nossa população'', afirmou. 


Com o apoio de Paulo Alencar à candidatura de das Vilas à presidência, Beto segue tendo a predileção da grande maioria dos vereadores, reeleitos e novatos, a seu projeto de continuação à frente da administração do Legislativo ribamarense. Até aqui seu possível concorrente Prof. Cristiano ainda não se manifestou nem tampouco se pronunciou sobre a eleição de dezembro. 


Beto das Vilas poderá possivelmente ser candidato único, logrando êxito diante da aceitação dos 17 parlamentares que poderão votar nele.

3 comentários:

  1. Diante do atual cenário político Nacional, Estadual e também Municipal, eu acredito que a melhor alternativa seria um novo presidente. Se não há alternância, não de se falar em mudança. Nada contra o Beto, pelo contrário é meu amigo, assim como os demais vereadores e os novos eleitos.

    ResponderExcluir
  2. Diante do atual cenário político Nacional, Estadual e também Municipal, eu acredito que a melhor alternativa seria um novo presidente. Se não há alternância, não de se falar em mudança. Nada contra o Beto, pelo contrário é meu amigo, assim como os demais vereadores e os novos eleitos.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha, esse Beto das Vilas representa o que há de pior na politica ribamarense.
    Essa Câmara com esses novatos já começou mal, Fernando! Minha opinião. Cris-Hotel Mediterranea

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB