sábado, 15 de outubro de 2016
Manoel Albertin, o Beto das Vilas, quer se enraizar no comando do Legislativo ribamarense
Ele concorrerá à reeleição.


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


O clima político em São José de Ribamar voltou esta semana a esquentar os bastidores e os bairros do município por mais uma vez. E desta os ribamarenses querem saber se o continuísmo e as velhas práticas de nepotismo e corrupção perdurarão na Câmara de Vereadores.



O atual presidente da Casa, Manoel Albertin, o Beto das Vilas, pretende concorrer ao comando do Legislativo pela quinta vez consecutiva numa articulação que objetiva a cooptação dos novos vereadores eleitos em seu apoio. Beto representa o velho modelo de gestão no Legislativo ribamarense tipificado pela troca de favores e falta de transparência administrativa.  

Presidente da Câmara de Ribamar, Beto das Vilas (PMDB)
ELE QUER SE ENRAIZAR NA PRESIDÊNCIA O vereador Beto das Vilas já articula permanência no comando da Câmara; cooptação chegará aos novos.
Há três dias uma grave denúncia chegada à redação da Agência Baluarte deu conta de que a eleição em dezembro será realizada com cartas marcadas e visando unicamente reeleger Beto das Vilas para mais um mandato como presidente.


Alvo de diversas denúncias do Ministério Público este ano, o vereador é acusado por lideranças locais de ter formado na Câmara um verdadeiro cartel que vem beneficiando parentes, aderentes, animais estimação, parlamentares e demais pessoas ligadas a ele.



Menos a população ribamarense.

17 comentários:

  1. Agora diz o que ainda falta na politica de Ribamar? Ele consegue reeleições consecutivas mesmo com todas as setas voltadas a ele. E a mudança de prefeito com seus aliados o que ganham com isso? Quem estar por tras, a espera de um "bombom"? A população que abra os olhos!!!

    ResponderExcluir
  2. O pior erro desse povo foi ter elegido onegao nonato lima e esse beto seu atalaia esse três so sabe enriquecer a família deles os filho tudo tem carro os namorado das filha tudo nos esquema
    flavio da cafeteira

    ResponderExcluir
  3. São 9 vereadores novos, ele só voltará a presidencia se eles quiserem, estão com a faca e o queijo na mão!!

    Sou mais Prof¤ Cristiano para Presidente da Câmara...

    ResponderExcluir
  4. Muito Revoltante!

    Lurdinha

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente são José de Ribamar virou um clã de corruptos silenciosos,o povo tem sido calado c a troca de favores o que é lamentável vê que em vez da democracia temos hierarquia,a moeda é a troca e a política retrocedeu.que Luís Fernando consiga controlar esse plano de regressão em são José de Ribamar

    ResponderExcluir
  6. Jé mencionei em outras publicações sua meu colega Fernando, dinheiro fácil vicia esse cara que esta na cara trata-se de um viciado em dinheiro fácil corrompido e corruptor, mas tentar aliciar os Vereadores calouros ai trocam favores, pagamentos em dinheiro e outros mais. Cabe ao povo e a imprensa Ribamarense reagir e ir pra sua casa, a câmara de Vereadores e botar esse cabra pra correr, botar pra trabalhar e tirar do bem-bom .

    ResponderExcluir
  7. Cabe aos vereadores avaliar essa reeleição porque com certeza eles já os conhecer muito bem !!!!!

    ResponderExcluir
  8. próximo presidente da câmara para fazer a diferença nosso amigo das vilas serra Altaa
    Nesse eu votava com todo orgulho,
    meireles da tropical

    ResponderExcluir
  9. TUA INVEJA É PORQUE ELE TEM MAIS PUTA NA RUA DO QUE TU

    ResponderExcluir
  10. e o único vereador que ajuda não dá as costas essas vilas ele é querido e em ribamar tem várias pessoas que gosta realmente dele você tá com inveja porque ele é uma pessoa boa

    ResponderExcluir
  11. Tem um ditado que diz: "pobre se se pega pela barriga" tomara que esses novos vereadores não sejam motos de fome.

    ResponderExcluir
  12. Um porco desse deveria está era na lama, não no comando do legislativo!

    ResponderExcluir
  13. Um porco desse deveria está era na lama, não no comando do legislativo!

    ResponderExcluir
  14. EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOO
    ESSE CARA QUER SER PRESIDENTE É A VIDA TODA DESSA CAMARA É ISSO MESMO QUE EU LI?
    RICHARDSON

    ResponderExcluir
  15. Isso aí anda dando milgalha pra um e pra outro pra continuar no dinheirão cheio de carrão do ano imovel pra todo lado que ele tem se a PF fosse séria o mesmo já tava na cadeia e de lá nao saia tao cedo

    Natan

    ResponderExcluir
  16. Esse cancer da politica ribamarense quer ser prefeito pasmem meu povo aff sera se eleito na prefeitura ele vai cumprir a Lei de Transparencia que viola na Câmara há 10 anos enchendo a pança de puxa saco de hamburguer e wiski barato o mesmo ta tirando o povo de ribamar pra palito foi isso mesmo que eu entendi , produção?

    Lizinia a loirinha show

    ResponderExcluir
  17. E aquela zinha boqueteira de Riba que arrribou pro advogado pentelho de marcelo tavares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    doquinha do junior lago

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB