sexta-feira, 21 de outubro de 2016
Letras e Canções
Leia a letra da canção inédita ‘Eu preciso lhe dar um abraço’ de autoria do cantor e compositor maranhense Fernando Atallaia

Eu preciso lhe dar um abraço (Fernando Atallaia)


Eu preciso lhe dar um abraço

Eu preciso arrancar a dor a cada passo seu

Esse nó na garganta

Do que adianta ser só
Ter o mundo inteiro e não ser seu?

Resultado de imagem para homem abraçando a mulher

Eu preciso voltar ao amor

Me livrar  desse torpor sair desse desespero

Eu não aguento mais pensar

Que fui feliz um dia e nem sabia que o amor era simples assim  

Só amar e ser feliz a dois como eu tinha a você e você a mim


Mas agora estou sem saída

Não sei o que será da minha vida

Sem poder pensar em você ao meu lado

Me  perdoe, volte para mim querida

Eu ainda tenho você no meu futuro

Não no passado

4 comentários:

  1. Hummmm. Que coisa linda! Parabens meu lindoo!!

    Gisele FSL, A Gi da SlZ

    ResponderExcluir
  2. Encantada! Parabéns! Eita Maranhão de muitos talentos!

    ResponderExcluir
  3. Encantada! Parabéns! Eita Maranhão de muitos talentos!

    ResponderExcluir
  4. Você se sobrasai na poesia e na musica. Não sei no que ES melhor, mas tenho amais absoluta certeza que és um dos grandes do nosso estadoo...obrigado por nos presentear com a sua senilidade querido,
    sou muito sua fã, da sua amiga Prof Rita Paixão deCodó-MA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB