segunda-feira, 24 de outubro de 2016
Único parlamentar independente do Legislativo luminense, Marcelo esclareceu não reeleição.

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


Os próximos quatro anos para a população de Paço do Lumiar poderão não ser tão positivos no tocante à participação dos vereadores que passam a constituir o quadro eleito há 20 dias.


Tudo porque a não reeleição de Marcelo Portela, único parlamentar independente da Câmara, causará um vácuo na postura isenta do Legislativo local a partir de agora.

Resultado de imagem para marcelo portela vereador

O vereador Marcelo Portela: análise da eleição 2016 em Paço do Lumiar e reafirmação de ideal para o município.
Na tarde dessa segunda-feira (24) em contato com a equipe de reportagem da Agência Baluarte, passado o clima das eleições, Marcelo declarou que não se eximirá do debate político em Paço do Lumiar e ainda reafirmou que sua não reeleição foi uma consequência da ainda imperativa presença de grupos que agem às escuras com a clara intenção de travar o processo de conscientização politica no município.

‘’Ainda há aqueles que jogam sujo, às escuras; que sabem que povo esclarecido, consciente é povo forte, independente, livre; esta eleição ainda foi movida por muitas demonstrações de atraso no campo ideológico, mas acredito que a população de Paço caminha para sua total libertação, crescimento e desenvolvimento humano e eu pretendo continuar presente incentivando esse despertar’’, frisou.


Marcelo Portela foi um dos vereadores mais atuantes de Paço na última Legislatura; profícuo, foi autor de dezenas de projetos e centenas de indicações que beneficiaram diretamente a população luminense. Ele também foi responsável por incentivar pela primeira vez na história da cidade o debate em torno da independência do Legislativo municipal até então poder-extensão do Executivo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB