quinta-feira, 27 de outubro de 2016
Murad é figura questionável e questionada pela opinião pública da capital
Ele declarou apoio a Eduardo Braide levando eleitores a rechaçar campanha do candidato.

Um vídeo que circula nas redes sociais à demasia, onde o ex-secretário de Saúde do estado Ricardo Murad declara apoio ao deputado-candidato Eduardo Braide jogou um balde de água fria nas intenções de parte do eleitorado de Eduardo que vinha tentando cooptar novos adeptos à candidatura de Braide à prefeitura de São Luís. Muitos dos ‘esperançosos’ por mudança reconheceram como parceria as declarações de tratorzão. Agora reles tratorzinho.


Murad, caquético e sob visíveis remendos estéticos, declara apoio a Eduardo deixando claro o que ia, por assim dizer, ‘passar batido’: os Sarneys estão, de fato, apoiando Eduardo Braide contra o atual prefeito Edivaldo Holanda Jr. Com a declaração de Murad algumas peculiaridades alcoveadas por ambas as partes vieram à tona.

Resultado de imagem para ricardo murad

Ricardo Murad ressurgiu das tumbas sarneysistas para revelar balaio de gato; eleitores de Braide estão ressabiados.
Tanto Braide quanto Edivaldo gozam do apoio de figuras cancerígenas da velha politica oligarca maranhense. De um lado, Ricardo Murad revela nas entrelinhas da fala em vídeo que o apoio é para a governança em caso de vitória de Braide. Do outro lado, Holanda Jr, o prefeito e candidato, não descartou a sarneyzada e tem entre seus secretários sarneysistas de primeira ordem, além de neosarneysistas declarados que o apoiam.



Virou balaio de gato. O vídeo gravado por Ricardo Murad revela mais que a falsa demonstração de engajamento de Ricardo por ‘uma São Luís melhor’, ‘contra o atraso’ e outros slogans pasteurizados, desgastados e sem credibilidade. Murad quis dizer na verdade que nesta eleição tudo pode.  Tudo junto e misturado.



Como sempre foi.



POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB