sábado, 1 de outubro de 2016
Grandioso comício marca encerramento da campanha vitoriosa de Luis Fernando em São José de Ribamar
O candidato a prefeito de São José de Ribamar pela coligação “Aliança Democrática Ribamarense”, Luis Fernando Silva (PSDB), realizou, na noite dessa quinta-feira 29, o último comício de sua campanha eleitoral no município. O evento, que teve também a participação do vice do tucano, Eudes Sampaio, contou com a presença de cerca de 7 mil pessoas. 

População de São José de Ribamar compareceu  em massa ao último comício de Luis Fernando na cidade; eleições acontecem neste domingo.
Luis Fernando reafirmou seu compromisso de reconstruir a cidade e fazer uma administração ainda mais vantajosa. O tucano também agradeceu o carinho que recebeu da população, durante toda a campanha, e pela parceria dos mais de 130 candidatos a vereador das coligações que defendem o seu nome e de seu vice.

“Fizemos uma campanha limpa, propositiva e conversando com as pessoas. Fui recebido com muito carinho e respeito pelo povo e pelos candidatos que me acompanharam. E tudo isso será retribuído com muito trabalho nos próximos quatro anos”, assegurou o candidato.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB