quarta-feira, 26 de outubro de 2016
Ribamarenses esperam colaboração dos novos vereadores eleitos em processo de reconstrução da cidade.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

É grande a expectativa em torno da atuação dos novos vereadores eleitos. Os ribamarenses apostam todas as fichas no preparo intelectual, engajamento e compromisso dos parlamentares com as metas a serem definidas pelo Executivo no processo de reconstrução da cidade.

Vindo de uma Legislatura opaca e insalubre, a Câmara agora terá que se adaptar às exigências dos munícipes que esperam dos poderes soluções imediatas e consistentes às demandas sociais urgentes.  Os ribamarenses também cobram que as práticas viciadas de favoritismo, apadrinhamento e nepotismo no Legislativo acabem. 

Resultado de imagem para vereadora nadia barbosa

Nádia Barbosa é uma das vereadoras que representa a renovação: ribamarenses esperam de novos parlamentares colaboração e postura antenada com as demandas urgentes.
Essa semana por ocasião da confraternização anual do portal da Agência Baluarte, centenas de eleitores da última eleição se manifestaram em favor de uma nova conduta na Câmara. Eles afirmaram que não aceitarão mais acordos de clientelismo entre vereadores e pseudolideranças comunitárias. Há um avanço na discussão de que o Legislativo ribamarense deve ser norteado pelo interesse público em detrimento dos pessoais, particulares. O que não ocorreu em totalidade nos últimos seis anos.

Os novos vereadores eleitos que passam a compor o quadro da Câmara a partir de janeiro são Paulo Alencar(SD); Serra Alta( PP); Moisés Gama(PRB ); Juliano Soares (PSDB ); Manoel do Nascimento(PCdoB ); Professor Salis(PSB); Osvaldo Brandão(PMDB); Prof Cristiano(SD) e Nádia Barbosa(DEM).

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB