quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Ribamar começou a ser ''descupinizada''nesta quarta-feira 

Equipes da transição de Luis Fernando(PSDB) e do prefeito Gil Cupim (PDT), que reconheceu na Justiça (vide observação abaixo) durante o processo eleitoral, ser esse mesmo o seu sobrenome (Cupim), reuniram-se para tratar das informações que o prefeito eleito precisa para iniciar a sua gestão e, consequentemente, a “descupinização” de São José de Ribamar.
 
Apesar de divulgar na mídia que tá fazendo tudo certinho, com relação ao processo de transição, é bem provável que a cupinzada, por debaixo dos panos, esteja em polvorosa com a possibilidade dos seus malfeitos virem à tona.
Termos do contrato da prefeitura com a Odebrecht Ambiental, por exemplo, são motivos de muitas noites insones.

Resultado de imagem para GIL CUTRIM
Processo de 'descupinização' de São José de Ribamar teve início nesta quarta-feira na cidade; 'isópteros' participaram. 
Em recente postagem na sua coluna eletrônica, o jornalista Cláudio Humberto escreveu: “A Odebrecht Ambiental leva R$ 450 milhões, mas contempla só 18,9% da população de Paço do Lumiar e 41% de São José de Ribamar. Após a deflagração da Lava Jato, há dois anos, a Odebrecht Ambiental foi uma empresa proibida de fechar contratos com Petrobras”.

Clique no link (http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=58551384626) e relembre a postagem do conceituado jornalista, que trata, indiretamente, da possível futura etapa da Lava-Jato no Maranhão,  com visita ao cupinzeiro instalado no Murano, condomínio com os apartamentos mais caros da Ilha.

P.S. Durante a eleição, o prefeito Gil Cutrim (PDT), entrou na Justiça para proibir uma música de campanha que tratava sobre a dedetização do cupim de Ribamar, assumindo, na sua própria defesa, que as referências ao Cupim eram direcionadas a ele. Ou seja, reconhecendo a alcunha como parte de seu nome.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO RICARDO SANTOS
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

2 comentários:

  1. Estava na hora de reerguer Ribamar,e o atual prefeito não deveria ficar indignado,porque deixou Ribamar ao abandono!Bye Bye Cupim.

    ResponderExcluir
  2. Moramos em Santa Catarina, Laura e eu, e acompanhamos seu blog diaria-mente. Espero que possamos ir a esta cidade em breve homenagear e pedir as bênçãos de nosso Santo , sem sermos assaltados. Há dois anos fomos.

    Henrique Saad e Laura-Santa Catarina

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB