sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

A festa Noite dos Forrozeiros no Novo Bar do Sérgio na orla marítima de São José de Ribamar promete agitar a cidade neste sábado.
 
POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

A festa ‘Noite dos Forrozeiros’ promovida pelo produtor de eventos Sandro Paixão promete reunir os ribamarenses amanhã, sábado, a partir das 20h no Novo Bar do Sérgio na orla marítima, sede da cidade balneária. 

O produtor Sandro Paixão: ''Vamos trazer de volta a alegria das famílias e jovens ribamarenses através de eventos de alta qualidade que marcarão sempre noites de total satisfação a nossa população; a 'Noite dos Forrozeiros' acontecerá sempre nos períodos pré-carnavalescos''.

Em contato com a reportagem da Agência Baluarte, Sandro disse que a 'Noite dos Forrozeiros’ é uma festa dentre várias que irão animar pelos próximos anos o calendário de entretenimento de São José de Ribamar no período pré-carnavalesco. 


‘’ Vamos trazer de volta alegria a alegria das famílias e jovens ribamarenses através de eventos de alta qualidade que marcarão sempre noites de total satisfação a nossa população; a 'Noite dos Forrozeiros' acontecerá sempre nos períodos pré-carnavalescos’’, explicou Sandro Paixão. 

Ribamarenses estão na expectativa pelo evento que acontece amanhã no Novo Bar do Sérgio.
O organizador da festa também anunciou o sorteio de brindes aos participantes do evento que terá a participação dos cantores Erica Leite, Erickson Andrade, Igor Costa e da ribamarense Alesandra Santos. 


Imperdível!


SERVIÇO:

O QUE: FESTA ‘NOITE DOS FORROZEIROS’

ONDE: NOVO BAR DO SÉRGIO (ORLA MARÍTICA) NA SEDE DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

QUANDO: AMANHÃ, SÁBADO, DIA 10

INÍCIO: ÀS 20H

INGRESSOS: R$ 10,00 NA ACADEMIA R7, ZANANDRA BRONZE MANIA E NO LOCAL

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB