segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Pesquisa indica que jovens brasileiras são as mais infiéis do mundo

O Ashley Madison divulgou uma pesquisa que aponta que as mulheres brasileiras são as mais jovens quando o assunto é infidelidade.
Baseado na idade média das inscritas no serviço, de 26 anos, o diretor geral do site no Brasil, Eduardo Borges, cravou: “Dados recentes representam que as brasileiras já iniciam seus relacionamentos extraconjugais com apenas 1 ou 2 anos de casamento”. Segundo ele, a “culpa” da insatisfação das jovens brasileiras pode ser da própria cultura sensual do País, que não suprime o desejo sexual.
jovens
A pesquisa também faz um “top 5” das cidades que tiveram as mulheres mais jovens entrevistadas, que admitiram ser infiéis. Goiânia e Florianópolis tiveram uma maioria de 25 anos, Belo Horizonte de 26, Salvador de 27 e São Paulo de 28 anos
Feita com mais de 2.500 mulheres, uma outra pesquisa mostra que 57% delas admitem ter dois ou mais amantes ao mesmo tempo. De acordo com 46%, o desejo de variedade é o principal motivador da traição e 14% se queixam da falta de sexo no casamento.
A pesquisa também faz um “top 5” das cidades que tiveram as mulheres mais jovens entrevistadas, que admitiram ser infiéis. Goiânia e Florianópolis tiveram uma maioria de 25 anos, Belo Horizonte de 26, Salvador de 27 e São Paulo de 28 anos.

Mãe deixa bebê sozinho para ir dançar e ele morre por mordidas de ratos

Ratos morderam um bebê de quatro meses de idade até a morte, após sua mãe sair para dançar.
Os roedores mastigaram parte do rosto e os dedos da criança em uma casa precária localizada em Acolman perto da Cidade do México.
ratos
Vizinhos contaram que Lizbeth deixou o bebê sozinho para ir à uma festa no município vizinho de Otumba
A mãe da criança, Lizbeth Jeronima Fuentes Munguia, 18 anos, chamou pelos vizinhos após voltar para sua casa na madrugada de terça-feira, paramédicos foram acionados mas a criança já estava sem vida quando eles chegaram.
Momentos depois a mãe foi presa e levada para a polícia para prestar esclarecimentos.
Vizinhos contaram que Lizbeth deixou o bebê sozinho para ir à uma festa no município vizinho de Otumba.
Ela agora aguarda julgamento.
Acusada de fraude fiscal, princesa Cristina é julgada por corte espanhola 
Irmã do Rei é a primeira membra da família real a se sentar no banco dos réus 
Esta segunda-feira (11) é um dia histórico para a Espanha. Pela primeira vez na história do país uma integrante da família real foi levada a julgamento, se sentando no banco dos réus. A princesa Cristina de Bourbon, irmã do Rei Felipe VI, foi uma das 18 pessoas indiciadas no curso da investigação sobre desvio de dinheiro público na Fundação Noos, administrada por seu marido, Iñaki Urdangarin. 
De acordo com promotores, Urdangarin, ex-jogador profissional de handebol, utilizou a Fundação Noos, uma organização de caridade ligada a projetos sociais esportivos, para desviar mais de R$ 18 milhões em recursos governamentais. Para isso, contou com a cumplicidade de Cristina e de outros sócios. 
Princesa Cristina pode ser condenada a até quatro anos de prisão
Parte do dinheiro da fundação era transferido a uma companhia de propriedade majoritária da princesa e de Urdangarin, sendo depois utilizada, segundo a investigação, para arcar com despesas pessoais, desde estacionamentos a festas infantis.
A infanta espanhola enfrenta duas acusações por compactuar com fraude fiscal e, no caso de realmente ser condenada, pode receber uma pena de até quatro anos de prisão. Já para Urdangarin, o quandro é ainda pior: acusado por crimes como fraude e evasão fiscal, poderá ser preso por até 19 anos. 
O casal, que tem quatro filhos, foi junto à corte de Mallorca hoje, e negou todas as acusações. 
AS INFORMAÇÕES SÃO DO JORNAL DO BRASIL
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

Bandidos invadem e roubam agência bancária em Maracaçumé

Uma agência bancária do Bradesco, situado no município de Maracaçumé, a 458 km de São Luís, foi invadida e roubada neste domingo (10) por dois homens ainda não identificados pela a polícia.
Cofre da agência bancária do Bradesco foi roubado em Maracaçumé, MA (Foto: Divulgação/Polícia)
 Cofre da agência bancária do Bradesco foi roubado em Maracaçumé, MA (Foto: Divulgação/Polícia)
Segundo informações da polícia de Maracaçumé, os dois suspeitos entraram na sala do cofre e usando um maçarico conseguiram abri-lo. Após roubar toda a quantia que estava no banco, os suspeitos fugiram deixando para trás o maçarico e mais algumas ferramentas que foram utilizadas na ação criminosa.
Ainda conforme a polícia, já foram iniciadas as buscas para tentar capturar e prender os dois criminosos com o apoio das equipes policiais das cidades de Governador Nunes Freire, Maranhãozinho e Presidente Médici. O valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado pela gerência do banco.
Resultado de imagem para JEFERSON PORTELA
Jeferson Portela, secretário de Segurança Pública do Estado
Essa é a quinta agência bancária roubada neste ano no Maranhão. Além de Maracaçumé, também já foram roubadas as agências de Alto Alegre do Pindaré, sendo que foi uma ação criminosa, Igarapé Grande com dois roubos e o no município de Bacuri com um arrombamento.

Acidente entre carreta e veículo de passeio deixa dois mortos no Maranhão

Caso aconteceu no Km 346 da BR-010, próximo a Itinga no Maranhão.
Segundo a PRF, colisão frontal causou a morte dos dois ocupantes do carro.

Duas pessoas morreram após colisão entre um veículo de carga e carro de passeio na manhã desta segunda-feira (11), no Km 346 da BR-010, próximo ao povoado Perdido, próximo a Itinga – cidade a 617 quilômetros de São Luís (MA). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Colisão frontal entre veículo de passeio e carreta deixou dois mortos na BR-010 (Foto: Divulgação)
Colisão frontal entre veículo de passeio e carreta deixou dois mortos na BR-010 (Foto: Divulgação)
A causa do acidente teria sido uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida realizada pelo condutor do Golf, de placas NHR-4092. Foram confirmadas as mortes de dois ocupantes do veículo de passeio, que com o impacto ficou completamente destruído. A carreta, que transportava madeira, acabou tombando às margens da BR-010 depois da colisão.

Segundo a PRF, uma das vítimas foi identificada como Lucas Alves Teixeira de Sousa, 20 anos.
Ele seria o condutor do veículo modelo Golf, de placas NHR-4092, envolvido no acidente.


Carreta acabou tombando após colisão com Golf na BR-010 no MA (Foto: Divulgação )
  Carreta acabou tombando após colisão com Golf na BR-010 no MA (Foto: Divulgação )
Ainda de acordo com os policiais rodoviários, a carteira de habilitação do jovem ainda era a temporária. A identidade do outro ocupante do veículo de passeio, que também morreu no acidente, ainda não foi identificada. O condutor da carreta sofreu ferimentos leves.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

Ex-delegado de Coroatá se mata com tiro na boca e deixa carta. Perseguição política seria uma das causas da tragédia. 

O delegado Alex Aragão, que atualmente estava lotado em São Raimundo das Mangabeiras, suicidou-se com um tiro na boca, na sexta-feira (8).
O corpo só foi encontrado hoje (10), em um apartamento na cidade de Teresina, onde ele estava sozinho.
Amigos próximos dizem que nos últimos dias Aragão mostrava-se deprimido e reclamava muito da transferência, que considerava arbitrária.
Segundo apurou o blog, ele teria deixado uma carta relatando que a remoção de Coroatá também o havia deixado mais distante dos filhos – um deles com algum grau de autismo – e pedindo que o seu caso seja usado como exemplo contra as perseguições políticas nas polícias
Segundo apurou o blog, ele teria deixado uma carta relatando que a remoção de Coroatá também o havia deixado mais distante dos filhos – um deles com algum grau de autismo – e pedindo que o seu caso seja usado como exemplo contra a perseguições políticas nas polícias.
Antes de ser nomeado em São Raimundo das Mangabeiras, o delegado trabalhava em Coroatá, mas acabou transferido pra o sul do Maranhão após envolver-se em uma confusão com o advogado André Farias – a quem chegou a dar voz de prisão e algemar, em junho do ano passado.
Na ocasião, a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Maranhão (Adepol-MA) chegou a emitir nota de apoio a Alex Aragão.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO GILBERTO
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

David Bowie morre aos 69 anos


O cantor David Bowie morreu na noite de ontem (10) aos 69 anos vítima de câncer. Dois dias antes, no seu aniversário, o artista havia lançado seu último álbum "Blackstar".


Uma declaração oficial foi publicada na página oficial do músico no Facebook. "David Bowie morreu em paz hoje, cercado por sua família, depois de uma corajosa luta de 18 meses contra um câncer. Enquanto muitos de vocês irão compartilhar essa perda, nós pedimos para que você respeite a privacidade da família neste momento de pesar."


Resultado de imagem para DAVID BOWIE

O cantor David Bowie morreu na noite de ontem (10) aos 69 anos vítima de câncer. Dois dias antes, no seu aniversário, o artista havia lançado seu último álbum "Blackstar"

No decorrer do dia o Vagalume trará mais notícias sobre a morte e uma retrospectiva da carreira de Bowie.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO VAGALUME
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB