domingo, 17 de julho de 2016
Por vitrine, ministro da Defesa faz discurso palanqueiro

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, quer palanque ao espalhar que mudará o plano de segurança para Rio com o atentado de Nice, na França, na noite de quinta-feira.

Foto: ABr
O ministro da Defesa, Raul Jungmann, quer palanque ao espalhar que mudará o plano de segurança para Rio com o atentado de Nice.
Nada mudará. Combate ao terror está no plano da Secretaria de Grandes Eventos desde 2007, com uma força-tarefa que inclui as Forças Armadas.

Jungmann não conhece o Rio ao citar Nice. Nenhum maluco consegue chegar com um caminhão à Orla antes de parar no engarrafamento da Av. Brasil ou Linha Vermelha – ou quando não é assaltado com a carga roubada, caso do veículo que levava equipamentos de TV alemã.

Por Leandro Mazzini

Mãe é presa após dopar filha deficiente para namorado estuprar

O crime que aconteceu na Zona Norte de Manaus, chocou até a delegada Juliana Tuma, responsável pelo caso. O acusado, Rogério Correa de Lima, 27, teria praticado os estupros em sua própria casa com o consentimento da companheira.


Blog Anapurus Conectado - Noticiais e Entretenimento
A mãe da garota aceitava os abusos, para que o namorado continuasse ao seu lado.
Segundo a delegada, a Vara de Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, expediu os mandados de prisão para a mãe e o namorado, que também já foi encaminhado para o presídio. Laudos do Instituto Médico Legal, mensagens do casal pelo whatsapp acertando os locais e horários dos estupros e o depoimento e confissão da acusada, constam como provas do crime no inquérito policial. No entanto, Rogério negou ter praticado os abusos no seu depoimento, alegando que mãe e filha só foram na sua casa uma vez para visitá-lo.


Ainda de acordo com a delegada, a mãe da garota aceitava os abusos, para que o namorado continuasse ao seu lado. 


AS INFORMAÇÕES SÃO DO BOCÃO NEWS
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE
Partidos se preparam para convenções partidárias

Os principais partidos políticos já definiram as datas das suas respectivas convenções, onde oficialmente irão definir os rumos das respectivas legendas nas eleições de 2016. De acordo com a legislação eleitoral, os partidos terão que realizar as convenções no período de 20 de julho a 5 de agosto.

Vale destacar que a ata da convenção, digitada e assinada em duas vias, deve ser encaminhada ao juízo eleitoral, em 24 horas após a convenção, para publicação e arquivamento no cartório, a fim de integrar os autos do processo principal de registro de candidaturas.

Resultado de imagem para ELEIÇOES 2016 PARTIDOS

De acordo com a legislação eleitoral, os partidos terão que realizar as convenções no período de 20 de julho a 5 de agosto.

Três partidos – PT, PSOL e PSTU – confirmaram suas convenções logo para o primeiro dia do prazo, ou seja, 20 de julho, que será na próxima quarta-feira. Já no sábado, dia 23 de julho, será vez do PCdoB realizar sua convenção.

Já o PDT fará sua convenção na segunda semana do prazo para a realização. O partido do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, assegurou que realizará o evento no dia 30 de julho, um sábado.

Para a última semana, cinco partidos confirmaram suas convenções. No dia 03 de agosto irão definir os rumos da legenda o PP do pré-candidato Wellington do Curso e o PMN do pré-candidato Eduardo Braide. No dia 04 de agosto será a vez do indeciso PMDB e do PPL confirmaram seus destinos nas eleições em 2016. O PPS da pré-candidata Eliziane Gama realizará sua convenção no dia 05 de agosto.

Os demais partidos – incluindo PV, PSDB e PSB – não confirmaram oficialmente a data de suas respectivas convenções.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO JORGE
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 
Polícia Civil desarticula quadrilha de roubo de cargas no Maranhão 
Bando agia nas regiões de Barra do Corda, Tuntum e Presidente Dutra.
Seis pessoas foram presas em flagrante; prisão ocorreu no sábado (16).



Uma operação realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em parceria com a Delegacia Regional de Barra do Corda desarticulou uma organização criminosa especializada em roubo a Carga e que agia nas regiões de Barra do Corda, Tuntum e Presidente Dutra, na noite deste sábado (16).

Quadrilha interceptada era especializada em roubos de cargas (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
A polícia já estava monitorando a quadrilha há seis meses por meio do Departamento de Combate à Roubo de Carga da Seic.
O bando era composto por seis homens identificados como Jarles da Silva Bezerra, Jesmiel da Silva Bezerra, Márcio Lourenço Oliveira Lima, Thalisson Ilque Carvalho de Alcântara, Antônio Crispim de Oliveira e Leonardo Lima Mora. Eles foram presos em flagrante.

A polícia já estava monitorando a quadrilha há seis meses por meio do Departamento de Combate à Roubo de Carga da Seic. Os suspeitos serão levados para para a sede da Seic, onde serão realizados os devidos procedimentos.


Grupo agia nas regiões de Barra do Corda, Tuntum e Presidente Dutra (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Com o grupo criminoso, a polícia apreendeu uma carga tipo mercearia que, segundo investigações, teria sido roubada no dia 9 de julho entre as cidades de Presidente Dutra e Barra do Corda.
Com o grupo criminoso, a polícia apreendeu uma carga tipo mercearia que, segundo investigações, teria sido roubada no dia 9 de julho entre as cidades de Presidente Dutra e Barra do Corda. Os policiais apreenderam, ainda, dois revólveres e uma escopeta calibre 12. 

AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1MA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB